Proteja seu Android com Lookout Mobile Security

Com uma interface simples e objetiva, o aplicativo Lookout Mobile Security apresenta as proteções e seu status. Visualmente, você sabe se está tudo ok (em verde) ou se é preciso alguma ação. É possível agendar as varreduras para que você não tenha que lembrar disto.

Ele possui um antivírus fácil de usar (mesmo que os víruso não sejam comuns, é bom tomar esta medida antes de estar infectado). Para acinonr a varredura, basta tocar em Run Scan. Assim que tiver feito esta primeira varredura, os próximos aplicativos que você baixar já serão verificados automaticamente.

Outra opção boa é o backup dos seus dados. Isto inclui arquivos pessoais como fotos, seus contatos, mensagens, etc.


Por fim, se você perder seu celular, poderá rastreá-lo via web. Também é possível ativar um alarme (“fazer o celular gritar”, como diz a Lookout)  para assustar o bandido. E melhor ainda, você pode apagar remotamente todos os dados do aparelho para que o ladrão não consiga acesso aos seus dados. O único porém, é que esta opção de exclusão só é disponível na versão Premium, por US$ 29.99 ao ano.

Veja o vídeo


Baixe Lookout Mobile Security grátis no Market Android.


Veja também estas dicas relacionadas:

Comentários

Anônimo disse…
Adorei seu blog, já está adicionado aos meus favoritos.

Procurando sobre antivírus para smartphone, encontrei seu blog.

Se eu já estava meio que na dúvida em comprar um smart Android, agora não tenho mais, ainda mais sabendo que o Android tem um antivírus, que me parece fácil de usar.

Bjs.
Simone

p.s.: postei o comentário de novo, pode desconsiderar o primeiro, por favor, obrigada.