Os aplicativos que você deve ter no seu Android - parte 3

Continuando a lista de aplicativos que eu realmente utilizo e recomendo. Hoje, um aplicativo para colocar seus arquivos na nuvem, outro pra se comunicar com seus amigos e outro para sua rede social. Lembre-se: se tiver uma boa dica, coloque um comentário e sugira seu app.

Dropbox - Compartilhe seus arquivos com todos os seus gadgets - celulares, computadores, notebooks, etc. Você cria uma conta no Dropbox, e instala o app no seu ceular e o software no seu computador. Uma pasta será criada, e a partir deste momento, tudo o que tiver nela será copiada para a web, e de lá, para seu celular. Tirou uma foto com seu celular? Envie para o Drobpox e terá uma cópia no seu computador. Simples, e rápido. Ainda você pode compartilhar uma ou mais pastas com seus amigos, através de permissões e convites. Leia o post mais detalhado clicando aqui.
https://market.android.com/details?id=com.dropbox.android

eBuddy Messenger - Quer usar uma alternativa ao Google Talk ou MSN? Ou tem várias contas em vários serviços de mensagem instantânea? MSN, Facebook, Yahoo, AIM, GTalk, MySpace e até mesmo o antigo ICQ, tudo num só app. Conecte a sua conta, e gerencie todos os seus contatos. Simples e eficiente, o melhor que testei até hoje.
https://market.android.com/details?id=com.ebuddy.android

Facebook - Partilhe e conecte aos seus amigos do Facebook de forma simples e rápida. O app Facebook para Android permite isto de forma muito simples, bem mais fácil e aproveitando toda a área do seu celular. Consulte sua página inicial, feeds de notícias, seus eventos, mural, fotos e informações de seus amigos. Veja vídeos e consulte sua caixa de entrada. Interface limpa e intuitiva, a melhor forma de acessar o Facebook. Veja mais detalhes sobre Facebook para Android no post clicando aqui.
https://market.android.com/details?id=com.facebook.katana


Clique nos links abaixo e leia os posts anteriores da série "Os aplicativos que você deve ter no seu Android"


Comentários