Os jogos que tenho no meu Android - parte 2

Dando continuidade a série de jogos que tenho no meu celular, vão mais algumas dicas. Novamente, os três jogos são grátis. Todos são jogos para se brincar usando o acelerômetro (inclinando o telefone). Se você possui alguma dica de um jogo interessante, envie um comentário para que possamos compartilhá-lo.


Donkey Jump - Um dos muitos jogos de salto, no estilo do famoso Doodle Jump. Um burro que salta, flutua, voa de asa delta e até se veste de Super Burro para chegar o mais alto possível. Utilize o acelerômetro do Android para movimentá-lo pela tela, saltando de nuvem em nuvem. Pegue os itens de bônus e evite o que deixa o burro gigante (fica mais difícil). Veja mais sobre o jogo neste post, clicando aqui.
https://market.android.com/details?id=com.droidhen.game.donkeyjump - Grátis

Doodle Drop - O contrário do Donkey Jump, Doodle Drop é um jogo sobre um homenzinho de palito (stickman), que deve ir descendo pela tela. Ele não pode chegar ao fim da tela, nem ao topo; tem sempre que pernacer no meio da tela. Evite as plataformas com espinhos e tome cuidado com as molas e esteiras. Simples e viciante.
https://market.android.com/details?id=doodledrop.doodledrop - Grátis

Doodle Grub - Apesar do nome ter "Doodle", é totalmente diferente do outros dois jogos. É o clássico jogo da cobrinha, dos antigos Nokia. Incline o telefone para os lados, só que desta vez você precisa capturar todas as maçãs da tela. O jogo deve utilizar o telefone como se fosse uma "bandeja", ou seja, na horizontal. Veja mais sobre o jogo neste post, clicando aqui.
https://market.android.com/details?id=com.doodlegrub.android - Grátis

Clique nos links abaixo e leia os posts anteriores da série "Os jogos que tenho no meu Android"

Comentários