Quatro apps de cinema e um acervo animal

Quem gosta de cinema vai logo lembrar de Quatro Casamentos e um Funeral. A intenção era listar aplicativos do Android para cinema, que listasse as salas e horários, mas além de quatro bons apps, um deles não poderia estar de fora. É o IMDB, e sua vasta biblioteca sobre cinema. Então pegue a pipoca e escolha qual deles você vai baixar. Eu recomendo baixar todos e testar o que você mais gosta, já que são todos apps gratuitos.

Apontador Cinema - App oficial do Apontador.com. Indica quais os filmes estão passando na sua região. Também tem disponível informações sobre filmes em cartaz em mais de 100 cidades do Brasil
https://market.android.com/details?id=com.lbslocal.cinema

Cinema Brasil - Disponibiliza links para Youtube dos trailers. Informe sua cidade e cinema e veja a programação. O desenvolvedor Klaus Magalhães Balduino informa que devido a independência em relação a rede de cinemas, a aplicação pode deixar de funcionar ou ter as devidas atualizações.
https://market.android.com/details?id=klaus.cinema

Cine Mobits - Consulte a programação dos filmes do cinema, através de nome original do filme, direção, elenco, sinopses e trailers. usa GPS para informar salas de cinemas próximas. É possível até mesmo efetuar a compra de ingressos. Funciona para a maioria das capitais.
https://market.android.com/details?id=br.com.mobits.cineMobits

Vivo Cinema - Veja os filmes em cartaz na sua cidade e as salas mais próximas. Veja as estréias da semana, resumo, sessões e salas, trailers, e opção para salvar as salas de cinema como favoritas, para faciliar as próximas buscas. Também tem notícias dos bastidores e classificação dos filmes.
https://market.android.com/details?id=pt.sapo.mobile.android.vivo.cinema

IMDB - A verdadeira bíblia de quem gosta de cinema. Super completa, possui sinopses, lista de diretores, atores, fotos, filmes no cinema, ganhadores de Oscars e muito mais. Ótima pedida para quem realmente gosta de cinema e quer saber mais informações. Somente em inglês. Não possui informações sobre salas de cinemas e horários. Leia também este post clicando aqui.
https://market.android.com/details?id=com.imdb.mobile

Baixe estes apps no Android Market grátis.

Comentários