Atualizações traz ótimas melhorias para GMail e Maps

Talvez você já atualizou seus apps e não percebeu quais melhorias foram adicionadas ao GMail e ao Maps, ambos da Google. Pois saiba que as melhorias foram interessantes e muito bem vindas.

No GMail, agora é possivel definir quais as contas serão sincronizadas no seu aparelho. Isto talvez até alguns usuários não sabiam, mas o GMail pode gerenciar mais de uma conta. A novidade é que você define qual a conta quer sincronizar e qual tem prioridade, principalmente visando uma economia dos seus dados (no caso de um usário que tenha um limite de dados no seu pacote 3G). Já em relação a notificações, você agora pode definir quais são os marcadores que o GMail deve levar em conta ao enviar um aviso e também se deve avisar somente no recebimento do primeiro e-mail ou em cada um deles (para quem recebe vários e-mails, sabe como é chato um aviso a cada mensagem).



Para o Google Maps, a novidade da atualização é a possibilidade do usuário inserir uma foto no Places, aumentando o seu uso e divulgando de uma melhor forma os check-ins e as resenhas do local. Isto é bacana, mas uma coisa que já exisitia no Foursquare. As imagens passam por uma aprovação antes de estamparem o local.



Se você ainda não atulizou estes apps, acesse o Market através de seu celular e toque em "meus aplic". Ao listar seus aplicativos, ele mostrará a disponibilidade de atualização.

Comentários

Anônimo disse…
In essentially the most ordinary bet365 model, identified as|often known as} Late Surrender, it's after the vendor has checked the opening card and doesn't have a Blackjack. It has turn into more and more rare for casinos to offer the surrender possibility. The house benefit of this recreation is derived from several of} guidelines that favour the vendor. The most vital of those is that the player should act earlier than the vendor, permitting the player to bust and lose their bet earlier than the vendor performs.