Destrua tudo no divertido jogo grátis Wrencking Baller

Agora você pode colocar toda sua fúria para destruir prédios, carros e muito mais. O jogo Wrecking Baller é muito divertido, pois você contra não um guindaste, mas a direção da bola de demolição. O objetivo é destruir todas as construções (ou o máximo possível) e as pessoas da corporação que tentarão impedir o Mr. B, o personagem que está dirigindo o guindaste. Jobabilidade simples e muito divertida farão com que você gaste horas se divertindo.

Muitos itens ajudarão a destruir mais facilmente as construções, e evite a todo custo que os carros e outros veículos cheguem perto do seu guindaste. Evite destruir hospitais e escolas, pois você não é um maluco com uma bola de demolição gigante, e sim um justiceiro que vingará bebês, policiais e professores que ficaram sem moradia graças a ganância de uma mega corporação.


O jogo é integrado com o Open Feint, por isto prepare-se para enviar sua pontuação para o ranking mundial, encontrar fases secretas e também destravar várias "achievements", que são objetivos que você deve conquistar no jogo, como terminar uma fase com uma determinada pontuação ou num tempo determinado. Isto garante o desafio e a diversão por mais tempo.

Veja o vídeo:


Baixe Wrecking Baller gratuitamente no Android Market
https://market.android.com/details?id=com.aevumlab.wrckb

Comentários

Anônimo disse…
Show de bola