Motorola Defy+ é o bom Defy melhorado

Em termos de lançamentos de produtos, a Motorola é conhecida em lançar várias versões de um mesmo gadget. Isto vem desde o Startac, e recentemente, aconteceu com o V3; se é um bom aparelho e tem demanda, basta melhorá-lo mas mantendo o mesmo time em campo. Agora, a Motorola lança uma nova versão do bom Defy. Conhecido como Defy+ (ou Defy Plus - será que já sofre influência do Google e seu Google+ após a compra?), o celular super resistente vem com um pouco do mesmo mas com um "plus", ou seja, é o mesmo aparelho mas bem melhorado.

Não espere muitas novidades, mas tenha certeza do que existe de bom no Motorola Defy será mantido no novo Defy+. A resistência a água ainda existe, só que bem mais resistente: o fabricante diz que agora ele pode ficar muito mais tempo submerso. Não recomendo fazer isto, mas já aconteceu do meu Defy precisar de uma "lavada" na tela, e eu não tive medo de fazê-lo. E ele continua firme e forte. Além de água, por ser bem vedado, também é resistente a poeira, quedas (ele é leve e possui uma boa resistência a tombos "normais") e a tela com Gorilla Glass (display de 3,7 polegadas) garante mais resistência que outros telefones "normais".


Outra boa mudança é o hardware, agora com um processados mais potente, de 1 Ghz (o anterior tinha 800 Mhz), uma bateria com maior duração (1700 mAh contra 1540,Ah) e já vem com Android 2.3 Gingerbread. A versão 2.3 garante uma melhor economia de bateria.


Basicamente, é uma versão 2011 do querido duro na queda Defy. Mas como disse, para a Motorola, em time que ganha não se mexe.

Leia mais notícias sobre o Motorola Defy:

Comentários