Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 26, 2011

Novos Bonecos Robô Google Android: Herois e Vilões

Mais quatro robozinhos verde da Dyzplastic Production: a coleção Heroes and Villians. São dois heróis (El Poderoso e The Hidden Task) e dois vilões (Greentooth e o Cycle-On). Serão lançados a partir do dia 20 de Julho, e será um robozinho por dia, na San Diego Comic Con, que é a maior convenção de quadrinhos do mundo. Após a convenção, os robôs serão vendidos no site Dead Zebra, que pelo que sei, infelizmente não entrega no Brasil. O jeito é pedir para alguém lá de fora comprar, ou então esperar para quem sabe, este item de colecionador chegar no eBay.





Veja mais robozinhos verdes nestes posts: Um Android para você abraçarCaixa acústica do robô Android!Coleção de robozinhos Android na versão 2.0Android de pelúciaAndroid customizado Hell Boy (HellBoid)Androski é o mascote Android em várias situaçõesColeção Robôs Android - Mini Collectibles Series 01



3 bonitos papéis de parede para usar no seu Android

Photile Live Wallpaper - Que tal deixar o fundo da sua tela como um mosaico quadriculado? Além de bonito, é um papel de parede animado e sensível ao toque Você escolhe uma imagem (pode ser do seu álbum de fotos) e a define com papel de parede. A imagem é definda com um efeito de fade out aleatório, e quando você movimenta as telas ou a toca, um efeito especial aparece. Bem bonito e ao mesmo tempo discreto.



https://market.android.com/details?id=com.joko.photile


Touch Ripples Free - Crie um efeito líquido no seu papel de parede. Você define a foto de fundo, e um efeito de água será inserida nesta imagem. Toque a tela e veja a ondulação fluída sobre as imagens. Esta é uma versão gratuita, existe uma paga, mais completa.



https://market.android.com/details?id=com.tabihato.wallpaper.touchripplesfree

Fireflies Live Wallpaper Free - Vagalumes na sua tela. Um wallpaper sensível ao toque, com lâmpadas e vagalumes. Veja como fica a movimentação ao mudar de tela, as lâmpadas balançam e os vagalumes p…

Como conseguir um convite para Google+

De acordo com o último post, o Google+ já tem app oficial, mas a maioria das pessoas não possuem ainda um convite. Existem duas maneiras de conseguir um: a mais certa é pedir para um amigo que possua uma conta para enviar um convite, e a outra, mais acessível a maiorias das pessoas, mas nem sempre tão certa (ou ao menos, não tão imediata), é solicitiando um convite ao próprio Google.
Para fazer a sua solicitação, você preenche um formulário com o seu nome e endereço de e-mail, e submete ao Google. Não sei bem qual o critério (ou critérios) avaliados, mas a promessa é que os inscritos recebam um convite. Veja uma imagem de como é a página para a inscrição:


Se você se interessou e quer ser convidado e conhecer o Google+ e todos os seus serviços, clique aqui.
Leia mais sobre o Google+ clicando aqui.

Google+ nem saiu do forno e já tem app gratuito e oficial

O Google+ é a nova investida da gigante Google nas redes sociais. Já com uma boa experiência com o Orkut, e outra nem tão boa assim com o Google Wave, agora a empresa busca o público do Facebook para esta nova rede social. Por enquanto, só quem receber convite vai poder entrar nela, mas o app oficial já está disponível (e grátis).

O Google+ (pronuncia-se Google Plus) ainda é limitado a alguns sortudos, mas não custa você instalá-lo para quem sabe, receber um convite em breve.

A proposta da Google é criar facilidades que farão com que você queira usar esta nova rede. Uma das que mais gostei é chamada de "Círculos", que consiste em grupos de amigos na sua rede social. Você pode criar um grupo de familiares, outro de amigos do trabalho, turma de escola, grupo de trabalho da faculdade, etc... quando quiser compartilhar um link ou novidade, não precisa enviar para todos. Até porque fica chato você postar uma foto fantasiado de Aquaman numa festinha de amigos para seus colegas de …

Caju e Castanha desafiam a velocidade do Google Instant

O Google Instant promete economia de pesquisa ao sugerir resultados das palavras que você busca no momento da digitação. Isto quer dizer que antes mesmo de você clicar no botão "procurar" ou no "estou com sorte", já está pronto na tela alguns resultados. É um ótimo recurso, que apesar de ser mais visível num computador, também está disponível para celulares. No momento, está disponível o recurso beta para Android 2.2 ou superior, e para o iOS 4. Para ativá-lo, vá na página inicial do Google no browse do seu celular, e clique no botão para ativá-lo.
O Google Brasil fez um ótimo vídeo de divulgação, com os repentistas Castanha e Caju. Veja o vídeo.


Saiba mais sobre o Google Instant clicando aqui.

Ofereça aos seus clientes a opção de pagar com sistema Cielo e Android.

Quem é profissional liberal como um dentista, ou corretor de seguros, cabeleireiros ou até mesmo a vendedora do seu produto de beleza preferido, pode contar com um novo serviço. Oferecer o pagamento do seu produto ou serviço através de cartão de crédito, e não é preciso ter uma daquelas maquininhas tão comuns em lojas e restaurantes; basta ter um aparelho de telefone com Android.

A Cielo já havia lançado este serviço para os proprietários de iPhone, e agora também para quem tem um smartphone ou tablet com o sistema Android. Este serviço já está no ar desde o final do ano passado para quem tem o sistema iOS, então presume-se que ele já esteja bem estável.

Quem distribui o app é a própria Cielo, e a segurança é garantida pela criptografia no envio dos dados e também nenhuma informação fica armazenada no aparelho. Além de ser uma ótima opção móvel, o custo do software é bem inferior do que um profissional gastaria com uma máquina específica.


Apesar do app ser gratuito para ser baixado, é…

Solte o piromaníaco que existe dentro de você com o jogo Burn the Rope

Burn the Hope, o aguardado jogo que existia até agora para o iOS, está disponível para Android. O jogo é simples, e quem já acendeu um palito de fósforo na vida já está apto a jogá-lo. A mecânica do jogo é resumida numa labareda, e objetos desenhados com cordas. Você só precisa ir virando seu telefone para que o máximo de corda seja queimada, para poder passar de fase. É super simples, não tem maiores explicações, mas é altamente viciante. A idade para jogar também é livre: crianças e adultos vão se divertir muito com este jogo. E ao menos por enquanto, o jogo é totalmente gratuito no Android Market. Aos poucos, a dificuldade do jogo vai aumentando, e novos personagens vão aparecendo para auxiliá-lo ou deixar a partida mais complicada.


Veja o vídeo



Baixe Burn the Hope gratuitamente no Android Market

As 5 notícias mais acessadas da semana (20/06/2011 a 26/06/2011)

O blog teve a sua semana mais acessada desde a sua criação. E parece que houve um boom de pessoas buscando informações sobre aparelhos. Talvez seja o resultado de tantas pessoas que ganharam um celular novo no dia dos Namorados, ou o crescimendo natural dos smartphones. A quantidade de promoções por parte das operadoras e também a queda de preços de vários modelos de aparelho com certeza motivaram os consumidores nestas últimas semanas a trocarem seus telefones. E o Motorola Defy fez sucesso. Veja agora quais foram as cinco notícias mais acessadas da semana.


Faça você mesmo um dock station para o Motorola Defy com peças de Lego - já que no mercado nacional não existe um dock para o Defy, e como senti falta do dock que tinha para o Milestone, resolvi dar uma mão à Motorola e quem sabe, estimulá-la a trazer um modelo para os brasileiros? Enquanto isto, arrume algumas peças de Lego, um ímã e faça o seu próprio dockstation para seu Motorola Defy.6 Dicas para quem tem um Motorola Defy - pel…