Nimble Quest mistura jogo da cobrinha com pixels e dungeons!

Para quem se lembra do jogo da cobrinha do Nokia (o famoso Snake), sabe que era a única opção de game naquele celular indestrutível. Mas, os tempos mudaram, os celulares agora viraram smartphones, e o que era apenas um game sem graça que um traço devia ir recolhendo pontinhos pela tela, virou um viciante jogo onde a cobrinha são personagens clássicos de jogos de RPG, e que agora precisa ir recolhendo cristais pela tela, enquanto enfrenta inimigos em vários cenários. É simples, graficamente bonito, jogabilidade fácil e altamente viciante (sem contar que é grátis!)


Você escolhe um dos personagens destravados e começa a andar pelo primeiro cenário (uma floresta), caçando inimigos, "upando" (subindo de nível) seu personagem, e, de vez em quando, encontrando novos amigos que formarão uma fila e te seguirão para atacar os inimigos. Aos poucos, você vai entender como cada um dos personagens ataca (raios, espadas, flechas, magias, bombas, etc).

Veja algumas imagens:






O game é da NimbleBit LLC (http://nimblebit.com/), desenvolvedora dos jogos Sky Burguer, Tiny Tower, Pocket Frogs, Pocket Trains, etc, então encontre diversão garantida.

Baixe Nimble Quest grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nimblebit.nimblequest

Comentários