Micromax lançará no Brasil celulares e tablets Android

Talvez não seja conhecida dos brasileiros, mas a Micromax é uma gigante no ramo de celulares indiano. Agora, investirá também no Brasil, e lançará aparelhos com Android. O investimento esperado para lançamento no Brasil são da ordem de R$ 20 milhões.

Os aparelhos são voltados a um público jovem, e com recursos mais limitados, já que o grande diferencial são as linhas dual chip e também baterias de longa duração. Mas o importante é que sempre haverá alguma coisa em relação a Android. Talvez seja uma linha voltada para quem quer abandonar o dumbphone e este mercado é bem próspero.

O lançamento será ainda em Agosto, com a oferta de 3 modelos de celulares, mas a linha da Micromax é extensa: mais de 50 aparelhos, entre celulares, tablets e outros gadgets tecnológicos. Os aparelhos que serão lançados são:


  • Q55 Bling, teclado Qwerty e imitações de cristais no lugar dos botões, aplicativos pré instalados para Facebook, MSN Messenger, Nimbuzz e o navegador Opera Mini;
  • X114, um dumbphone com lanterna de LED, mp3 player, rádio FM com gravador, gravador de voz e bateria com duração de oito dias (em modo de espera);
  • X225, um aparelho dual chip com bateria que promete duração de 12 dias em modo de espera, além de câmera VGA, rádio FM, mp3 player, Bluetooth e gravador de voz.
Por enquanto, nenhum dos lançamentos possuem Android. Mas, o modelo que ilustra o post, o Q55 Bling, possui um design bem feminino, com cristais Swarovski e Android 2.2 e acredito que seja um dos prováveis lançamentos futuros.



Veja o vídeo




É esperar para ver.

Comentários