Teste seu conhecimento sobre bandeiras com Airport Flags

Airport Flags
Airport Flags
A Copa do Mundo está aí, e eu confesso que não sei nem metade dos países que irão participar... claro, tem o Brasil, Alemanha, Argentina, Inglaterra, Itália e França. Acho que a Grécia também, mas já não tenho certeza se Camarões participa nesta Copa. E será que eu (ou você) conhece as bandeiras destes países participantes? Se acha uma tarefa difícil, imagine conhecer as bandeiras de TODOS os países do mundo? Aceita o desafio? Então, embarque em Airport Flags e mostre seu conhecimento!


Airport Flags é um jogo que simula um saguão de aeroporto, e vai apresentar e cada rodada uma bandeira e três opções de países. A cada acerto, você ganha 1.000 pontos, mais um adicional pela rapidez da resposta se escolher uma das opções corretas em até 5 segundos - quanto mais rápido, mais pontos, podendo ter um adicional de até 5.000 pontos por rodada. Você tem duas chances de errar, mas na terceira, fim de jogo! O jogo basicamente é um quiz sobre bandeiras e tem um intuito educacional, mas quando você começa a jogá-lo, vai sentir-se desafiado a fazer uma pontuação maior e ver quem acerta mais bandeiras. E divertido para ser jogado em grupo, e ver quem consegue bater o recorde do amigo.




Veja algumas imagens do jogo







O jogo foi desenvolvido por Edvin Zimmermann (sim, sou eu), e além do objetivo educacional, servirá para entender melhor sobre o processo de desenvolvimento de apps, pois muitas informações sobre como "o mundo" vê um aplicativo será mensurado com a disponibilidade do jogo em 6 idiomas (português, espanhol, inglês, francês, alemão e italiano). Este projeto também faz parte de uma série de posts sobre desenvolvimento de aplicativos, pois é algo que os usuários sempre mandam e-mails e perguntam como criar seus próprios apps e games. Espero em breve dividir esta experiência com os fãs do Androidiário!

Baixe o app grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gmail.edvinmz.Airport_Flag_World

Comentários