Motorola fechará sua loja de aplicativos SHOP4APPS

Provavelmente, numa atitude sensata, a Motorola anuncia o fechamento de sua loja de apps, a SHOP4APPS. Isto deve-se principalmente ao fato de que praticamente todos os aplicativos que existam na loja da Motorola estarem disponíveis na loja oficial do Android, o Android Market. E não faz muito sentido manter uma estrutura de servidores, segurança e backups numa loja que é tão pouco utilizada. Veja o comunicado oficial da Motorola:

Atualização importante: há mais de 200 mil aplicativos disponíveis para seu dispositivo Android e a Motorola vem trabalhando lado a lado com a Google para garantir que todos os seus aplicativos favoritos estejam disponíveis no Android Market. Em de 19 de agosto de 2011, a SHOP4APPS Brasil será permanentemente fechada e, a partir desta data, não será mais possível acessar a página Meus Aplicativos. Faça download e backup dos seus aplicativos pagos agora! Se tiver perguntas, clique aqui. Agradecemos o seu apoio!

Se você comprou algum aplicativo nesta loja, recomendo efetuar o backup seguindo os procedimentos informados. Acesse a SHOP4APPS clicando aqui.

Comentários