Pular para o conteúdo principal

Kindle Fire, Tablet com Android da Amazon pode ser lançado no dia 28 de setembro

Rumores apontam que uma das gigantes da internet, Amazon, poderá lançar seu tablet com Android ainda nesta quarta-feira (28/09/2011).

Veja o post do lançamento do produto, clicando aqui

 O boato se dá por conta de uma chamada da mídia para uma coletiva de imprensa. O pedido aos repórteres é bem simples, não entra em detalhes, mas sabendo que o produto está quase pronto, especialistas apostam no lançamento do tablet Kindle.

A decisão de lançar um tablet é resultado da boa experiência com hardware criada com o lançamento do leitor Kindle, hoje o produto mais vendido na Amazon, e que gera bons lucros com as versões de livros eletrônicos (e-books).

É possível acompanhar a história recente da Amazon, e ver que ela está ampliando este mercado digital, desde o lançamento de e-books, do seu leitor Kindle, e também a loja de aplicativos Android. Como a Amazon não é boba nem nada, vem preparando o terreno há um tempinho para lançar um produto que provavelmente será o primeiro a competir de igual para igual com o iPad da Apple. E, os pontos fortes deste novo tablet com Android é a qualidade, o preço acessível, e o suporte que a Amazon dará ao produto. Além de tudo, não podemos esquecer que mesmo sendo um tablet da Amazon, ele continua sendo um Android, possivelmente ele seja compatível com toda a infinidade de apps disponíveis no Android Market, mas isto não é certeza absoluta, já que se cogita o lançamento de uma versão ramificada (fork) do Android.

E, como dito no título do post, o possível nome do tablet será Kindle Fire, com uma tela de 7 polegadas, e o seu preço será em torno de U$ 250.00. Possivelmente nesta quarta-feira confirmaremos todas estas informações. Estamos ansiosos.

Leia mais sobre o Kindle Fire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Papéis de parede com movimento para celular grátis

Quem tem um celular Android já deve ter visto alguns papéis de parede com movimentos. São bonitos e podem deixar o seu smartphone com a sua cara. Para quem gosta de temas com natureza, papéis de parede com peixes, com plantas ou animais costumam fazer muito sucesso. Já quem gosta de dragões, monstros ou outras figuras mitológicas também vai encontrar um wallpaper animado que tem o seu jeito. E o melhor, é que todos os wall papers listados aqui são totalmente grátis!

17 papéis de parede de peixes e efeitos de água no seu celular grátis!

Para quem gosta de peixes e papéis de parede, aí vai uma enorme coleção de live wallpapers com motivos marinhos para deixar seu Android com um visual novo. O mais bacana é que todos são grátis! Um montão de fundo de tela para seu celular com motivos de peixes, aquários, fundo do mar, e até mesmo parques aquáticos, tudo pra animar sua tela gratuitamente. Escolha um deles (ou vários) e baixe agora mesmo. Clique no título do papel de parede com tema de aquário que quer instalar e baixe diretamente do Google Play grátis.

App para Android e iPhone 9 Dígitos SP atualiza facilmente sua lista de contatos

Se você precisa colocar o número 9 em todos os telefones celulares da sua lista de contatos, saiba que existe não um app, mas vários aplicativos que pode auxiliá-lo nesta tarefa. O que testei e recomendo é o Nono Dígito SP. Ele verifica todos os contatos da sua lista, e os identificados como números de celulares são alterados e ele inclui o número "9" na frente. Uma operação simples com o aplicativo, mas que seria bem trabalhosa se fosse feita manualmente. A dica vale também para quem tem um iPhone, já que o aplicativo tem uma versão para o iOS.