Finalmente Galaxy Nexus chegará ao Brasil?

Ainda não chegou, mas o site oficial do Galaxy Nexus no Brasil (http://www.google.com.br/nexus/) mostra que agora o novo celular oficial da Google desenvolvido pela Samsung chega em terras tupiniquins.

Os celulares oficias anteriores da Google sempre ficaram de fora do mercado brasileiro, mas nada impedia caso alguém quisesse comprar um lá fora e trazer para o Brasil. Aliás, várias pessoas compraram seus aparelhos no Mercado Livre.

O mercado brasileiro já não pode ser negligenciado por nenhum fabricante, já que é um dos mercados mundiais que mais crescem e ainda assim, possui uma grande camada de pessoas que desejam ter o seu primeiro smartphone e outra parte de usuários que estão ávidos por aparelhos mais potentes. Num mercado onde concorrem aparelhos tops como Atrix da Motorola, iPhone 4S da Apple, o Xperia da Sony e mesmo outros da série Galaxy da Samsung, ninguém pode se dar ao luxo de ficar de fora.

Ainda é uma promessa, mesmo com o site em português sendo um bom sinal, já que o Galaxy Nexus ainda não está a venda nem nos EUA. Mas, é um ótimo sinal.

Comentários