13 de fevereiro de 2012

Pegue seu skate e jogue Bob Burnquist´s Dreamland (grátis)

Bob Burnquist, skatista profissional e uma das figuras mais importantes do skate mundial, lança um jogo bacana para Android e iPhone. O Bob Burnquist's Dreamland. O interessante é toda a produção foi feita por brasileiros: desde o estúdio Doubleleft, até a agência BLG, que cuida da marca Bob Burnquist, e, para quem não sabe o skatista também é brasileiro.

Quem conhece skate vai identificar algumas aparições ali: as mega-rampas (inclusive já teve alguns eventos aqui no Brasil), marcas como Urgh!, Megaramp, Mob Grip e Ogio.


O jogo é simples, basta tocar a tela para que o Bobito tenha mais velocidade, e movimentos com o dedo pela tela executa as manobras: flips, frontflips, grinds e até o fakie to fakie 900, marca registrada de Bob Burnquist. O truque é executar as manobras no momento certo, para obter uma boa altura e poder criar combos (sequências de manobras). Dica: execute as manobras com switch (base trocada) para ganhar mais pontos.

Gradativamente, as pistas vão acrescentando obstáculos novos, e desafios crescentes. O esquema de três estrelas tão conhecido e divulgado por Angry Birds está lá, para garantir que além de passar as fases, o jogador possa encarar um desafio adicional tentando ganhar todas as estrelas. Também os achievements estão presentes: vários objetivos para você conquistar e manter o desafio. O jogo tem suporte ao Open Feint, para compartilhar seus progressos e recordes.


Para quem já andou de skate como eu, ou então que gosta de jogos casuais, é uma ótima pedida.

Veja alguns vídeos:



Baixe grátis Bob Burnquist's Dreamland no Android Market:
https://market.android.com/details?id=com.doubleleft.bbdreamland

Compartilhar

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários :