Tiki Kart é um jogo grátis para quem gosta de Mario Kart

Para quem é fã da série Mario Kart da Nintento, existe um ótimo substituto gratuito para Android: Tiki Kart 3D. A temática de corrida de karts com vários tipos de ataques e recursos está disponível nesta série da Tiki Kart 3D Arb Studios LLC, enquanto a Big N não dá as caras no Android (e não tem previsão de apareer por aqui mesmo, infelizmente para os fãs de Mario Bros, Zelda, Donkey Kong e outros jogos). Se você gosta de corridas cheias de recursos, e quer um jogo gratuito, encontrou Tiki Kart. O jogo também lembra muito o bom jogo Diddy Kong Racing do Nintendo 64, só que numa versão para Android.

Tiki é uma palavra que remete às ilhas do Oceano Pacífico, Havaí e companhia, então já espere encontrar vários corredores com as famosas máscaras e um monte de powerups como abacaxis e outros temas. Você pode correr contra seus amigos ou sozinho, no exótico mundo de Lonlo's Volcano em 15 pistas diferentes e escolhendo seu veículo entre as 8 opções possíveis.



Veja alguns dos powerup's que você poderá utilizar para atrasar seus concorrentes ou ganhar alguma vantagem com seu kart:
  • Boosts
  • Foguetes (Rockets)
  • Minas terrestres (Land Mines)
  • Bolas de fogo (Fireballs)
  • Jatos de óleio
  • e muito mais
Cada kart tem 3 níveis de dificuldade e velocidade, além de habilidades únicas para cada modelo, como aceleração, velocidade máxima, tração, boost power, e off road. Ótimos gráficos 3D e totalment grátis para seu Android.

Veja o vídeo:
Baixe Tiki Kart 3D gratuitamente no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.arbstudios.tikikartfree

Comentários