Um app para nossa alegria (ou para Noooooooooooossa alegria..)


O hit do YouTube "Para nossa alegria" já tem mais de 13 milhões de visualizações, e virou febre na internet. E o que pode ser tirado disto tudo, além de que não dá muito certo uma família tentar fazer com que adolescentes levem algo a sério, mesmo que seja um videozinho da família cantando em grupo. Mas conseguiram tirar algo disto tudo e é um aplicativo! Um app para Android do hit "Para nossa alegria".


Não tem nada de mais no app; ele é apenas um botão, que ao ser pressionado, toca uma parte do áudio "para nossa alegria". Mas, num mundo de apps em que até mesmo um aplicativo que imita som de flatulências faz sucesso, qual o mal em ter mais um som engraçado no seu celular? Você pode pensar que talvez o Android devesse ter uma política de controle de qualidade melhor dos seus apps, como a Apple, mas até a empresa do Steve Jobs (R.I.P.) possui aplicativos com sons engraçados e gratuitos.


Veja o vídeo:

Baixe o app, ria um pouco, e depois desinstale. Simples, grátis e só isto. Afinal, é um app para Android que o intuito é aumentar a nossa alegria... Nada mais.

Baixe o app "Para nossa alegria" gratuitamente no Google Play
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gdacarv.app.paranossaalegria&feature=trending-apps

Comentários