Envie SMS facilmente do seu computador com MightyText

Agora você pode receber e enviar facilmente SMS pelo seu computador, interligado com seu celular de forma simples e prática. Também receberá avisos de ligação, digitará e poderá ler as mensagens pelo seu navegador, sem precisar estar com o celular na mão. E tudo isto através do incrível Mighty Text, e sua extensão para o Chrome.

Usar SMS ainda é uma boa opção para a maioria dos usuários, seja pela praticidade, facilidade de uso ou alcance, já que até mesmo qualquer dumbphone, pois mais simples que seja, recebe e envia mensagens pelo celular. Até mesmo aquela sua tia que mora numa cidadezinha do interior sabe enviar e mandar mensagens pelo celular.


Tudo o que tem a fazer é instalar o app no seu celular (Android ou iPhone), e também instalar a extensão no Chrome. Configure o app no celular, faça o login na extensão do Chrome e poderá começar a enviar e receber mensagens pelo seu navegador. A vantagem é que é muito mais fácil digitar no computador, por mais bacana que seja seu celular. Você trabalha o dia todo na frente do computador, e já que está conectado, pode ver suas mensagens na tela, de forma simples e rápida.

Para todos os efeitos, as mensagens continuam sendo enviadas pelo seu número de celular, mas a praticidade que este app e extensão te dão é ótima. Os avisos de ligação também aparecem na tela, sem a necessidade de pegar o aparelho a todo instante para ver quem está ligando - está na tela o número!

Baixe o app Mightyt Text gratuitamente no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.texty.sms

Baixe a extensão Mightyt Text para o Chrome gratuitamente:
https://chrome.google.com/webstore/detail/dkfhfaphfkopdgpbfkebjfcblcafcmpi

Comentários