Se gosta dos Vingadores, baixe agora este papel de parede dos Avengers grátis!

Esta é para quem é fã dos personagens da Marvel e quer um papel de parede grátis no Android: os maiores heróis dos quadrinhos (Hulk, Thor, Capitão América, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro e Viúva Negra) estão neste wallpaper animado para Android.

O papel de parede animado dos Vingadores possui o "A" estilizado, que é o símbolo do grupo de heróis da Marvel. Se quiser, também tem a versão com todos os heróis (esta paga, US$ 0,99), que é fiel aos personagens do filme que está nos cinemas, e possui os seis personagens principais. Só faltou mesmo o Nick Fury (papel de Samuel L. Jackson). Os heróis que estampam o papel de parede possuem as fisionomias dos seus atores, igual ao filme: Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Chris Hemsworth como Thor Odinson, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro. Se você gostou do papel de parede (live wallpaper) do Capitão América, também vai curtir este.

Papel de parede grátis Avengers

Papel de parede Vingadores

E o melhor, o papel de parede é grátis (para promover o filme). Baixe agora mesmo este wallpaper com movimento dos Avengers, e veja o vídeo:

Baixe Avengers Live Wallpaper grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cellfish.livewallpaper.marvel_avengers

Comentários

Unknown disse…
Este fundo de tela não está mais no Google play como faço para baixar