17 papéis de parede de peixes e efeitos de água no seu celular grátis!

Para quem gosta de peixes e papéis de parede, aí vai uma enorme coleção de live wallpapers com motivos marinhos para deixar seu Android com um visual novo. O mais bacana é que todos são grátis! Um montão de fundo de tela para seu celular com motivos de peixes, aquários, fundo do mar, e até mesmo parques aquáticos, tudo pra animar sua tela gratuitamente. Escolha um deles (ou vários) e baixe agora mesmo. Clique no título do papel de parede com tema de aquário que quer instalar e baixe diretamente do Google Play grátis.


Veja também: Papéis de parede com movimentos


 Aquarium Free Live Wallpaper - Clássico, com peixes tropicais, movimentos suaves e muitas configurações, desenvolvido em OpenGL.

 Fish ao vivo papel de parede
- Peixes marinhos de recife, com corais, muitas cores e várias configurações num formato de cubo. Um papel de parede bem dferente.

 Goldfish aquarium live wall - Um peixinho dourado num aquário daqueles redondos (bowl) - bem clean e bacana. Configurável.

 My Personal Aquarium Wallpaper - Tema marinho neste papel de parede vivo, com 10 cenários, 9 tipos de peixes e possível colocar até 100 peixinhos no wallpaper.

 aniPet Freshwater Live WP - 10 peixes simultâneos que você escolhe entre 80 espécies diferentes, para fazê-los nadar no fundo de tela do seu celular. Diz que as fêmeas adultas podem ter filhotes!

 Aquarium LWP - Bolhas, peixes, velocidade e outras configurações para que os peixes nadem animadamente no seu celular. Tema marinho.

 Shark 3D Live Wallpaper - Tubarões estilizados nadarão na tela do seu celular. Fundo sóbrio e animação diferente, temas em azul e preto neste diferente wallpaper marinho.

 Aquário Arowana LWP grátis - Aquário virtual de peixe aruanãs, conhecidos como peixe dagrão em alguns países orientais, traz sorte e riquesa (além de serem bonitos).

 Killer whale aquarium LiveWall - Orcas conhecidas como baleias assasinas neste bacana papel de parede animado. Seu celular vai ficar mais azul e negro.

 Shrimp aquarium live wall - Não quer peixes no seu celular? Que tal camarões num aquário dentro do seu Android? Bem diferente para quem enjoou de papéis de parede de peixes.

 Piranha aquarium live wall - Se quer peixeis mais perigosos no seu celular, que tal piranhas num aquário animado? Este papel de parede é parecido com os outros, mas os peixes são mais agressivos!

 Aquarium 3d Live Wallpaper - Clássico, fundo de tela com peixes marinhos em movimento no seu celular. Um pouco mais sobrio que os demais do mesmo gênero.

 Whale shark and Sardines - O próprio nome já diz tudo: baleias, tubarões e sardinhas neste animado papel de parede para seu Android. Tudo azul.

 HammerheadShark and Sardines - Que tal sardinhas e um tubarão martelo? No mesmo estilo do anterior, só que este papel de parede tem peixes e um estranho tubarão martelo.

 Easy Aquarium Live - Free - Este papel de parede animado com peixes é um pouco diferente dos outros, pois é mais caricato, uma animação simples mas divertida!

Asciiquarium Live Wallpaper - Pra terminar a lista, um divertidíssimo papel de parede com temas de peixes, mas com desenhos em ASCII, aqueles que usam caracteres para desenhar. Peixinhos e textos no seu celular!

Comentários