Feriadão com Android BBQ 2012 tem robô fazendo churrasco!

Para entrar no clima de feriado (este mês de Outubro e Novembro terão alguns), a Dyzplastic lançou dois robôs Android que estão em ritmo de feriadão: a edição especial chamada Big Android BBQ 2012!

O kit vem com dois bonecos Android, o já conhecido robozinho verde mascote criado pela Google, só que numa roupagem bem diferente, em clima de férias. Um deles vem com uma roupa de churrasqueiro, com direito a óculos, avental, bermuda florida e uma espátula, além de uma churrasqueira. Já o outro, está mais no clima turista, com uma camisa florida tipo havaiana e uma câmera a tiracolo.

O lançamento deste kit é comemorativo e será lançado no churrasco anual conhecido como Big Android BBQ, no centro de convenções Hurst, em Dallas Fort Worth, no Texas (EUA). O evento é uma conferência onde será discutido tecnologia voltada a desenvolvedores Android, num clima bem descontraído.

A caixa com os dois robozinhos e os acessórios (câmera fotográfica, espátula e churrasqueira) estão disponíveis por US$ 20.00, e poderá ser encontrada na loja Dead Zebra, a partir do dia 20/10/2012.

Veja um pouco mais do kit:







Aproveite e veja algumas fotos do evento Android BBQ 2011:





Para acessar o Dead Zebra, clique aqui.
Para ver o local do evento, clique aqui.
Site do Android BBQ 2012 - clique aqui

Comentários