Horas de diversão com Jetpack Joyride - casual, cheio de desafios e grátis

Um jogo casual sempre cai bem, seja numa fila de banco, na espera do dentista, entre uma aula e outra, e até quando se almoça sozinho. Mas com Jetpack Joyride, estas horas vão parecer muito curtas. O ótimo jogo casual (e gratuito, pra ficar mais legal ainda) é da Halfbrick Studios, o mesmo desenvolvedor de Fruit Ninja e Age of Zombies. Divertido, viciante, engraçado e grátis!!!
A grande sacada do jogo, que lembra muito aquele em que você controlava um helicóptero por um túnel, não são apenas os ótimos gráficos, cheio de graça e piadinhas pelo caminho, e sim os desafios que vão aparecendo a cada jogada.


Funciona assim: primeiro, você joga, conhece um pouco da história do vendedor maluco que encontra um jetpack (ou mochila voadora) num laboratório e resolve botar para quebrar. O passeio é contato em metros, e você deve desviar de obstáculos como cercas elétricas e mísseis que são disparados para parar o ladrão maluco. No caminho, moedas (Mario Bros faz escola há tempos). As moedas vão sendo somadas e você pode comprar equipamentos, roupas e até mesmo "extensões" para sua viagem durar mais. Para voar, toque a tela; para descer, solte a tela. Simples demais.


Além das moedas simples, existem as especiais que dá direito a jogar num caça níqueis estilizado, para ganhar mais moedas, equipamentos e o escambau. Mas a diversão não é só isto: tem os desafios! E são ótimos, rendem boas quantias em moedas e você deve cumprir metas como correr a pé 500 metros, dar 100 "hi fives" em cientistas pelo caminho, tirar "finas" de mísseis, etc.

E, claro, pra ficar mais divertido ainda, tem os veículos. Ao encontrar o ícone das engrenagens, você voa em veículos especiais, que além de serem bacanas, mudam a forma de jogar. Por exemplo, o dragão faz com que os botões sejam invertidos; a roupa anti gravidade faz você saltar entre o chão e o teto, correndo de cabeça para baixo; o pássaro mecânico bate as asas a cada toque na tela, e por aí vai...

Impossível explicar, mas você deve instalar agora mesmo! Tem versões para Android, iPhone, iPad, e pelo que sei, tem no Chrome e no Facebook também! Veja algumas imagens:




Veja o vídeo:


Baixe agora Jetpack Joyride grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.halfbrick.jetpackjoyride

Baixe agora Jetpack Joyride grátis na Apple Store:
https://itunes.apple.com/br/app/jetpack-joyride/id457446957?mt=8

Comentários