Pular para o conteúdo principal

Horas de diversão com Jetpack Joyride - casual, cheio de desafios e grátis

Um jogo casual sempre cai bem, seja numa fila de banco, na espera do dentista, entre uma aula e outra, e até quando se almoça sozinho. Mas com Jetpack Joyride, estas horas vão parecer muito curtas. O ótimo jogo casual (e gratuito, pra ficar mais legal ainda) é da Halfbrick Studios, o mesmo desenvolvedor de Fruit Ninja e Age of Zombies. Divertido, viciante, engraçado e grátis!!!
A grande sacada do jogo, que lembra muito aquele em que você controlava um helicóptero por um túnel, não são apenas os ótimos gráficos, cheio de graça e piadinhas pelo caminho, e sim os desafios que vão aparecendo a cada jogada.


Funciona assim: primeiro, você joga, conhece um pouco da história do vendedor maluco que encontra um jetpack (ou mochila voadora) num laboratório e resolve botar para quebrar. O passeio é contato em metros, e você deve desviar de obstáculos como cercas elétricas e mísseis que são disparados para parar o ladrão maluco. No caminho, moedas (Mario Bros faz escola há tempos). As moedas vão sendo somadas e você pode comprar equipamentos, roupas e até mesmo "extensões" para sua viagem durar mais. Para voar, toque a tela; para descer, solte a tela. Simples demais.


Além das moedas simples, existem as especiais que dá direito a jogar num caça níqueis estilizado, para ganhar mais moedas, equipamentos e o escambau. Mas a diversão não é só isto: tem os desafios! E são ótimos, rendem boas quantias em moedas e você deve cumprir metas como correr a pé 500 metros, dar 100 "hi fives" em cientistas pelo caminho, tirar "finas" de mísseis, etc.

E, claro, pra ficar mais divertido ainda, tem os veículos. Ao encontrar o ícone das engrenagens, você voa em veículos especiais, que além de serem bacanas, mudam a forma de jogar. Por exemplo, o dragão faz com que os botões sejam invertidos; a roupa anti gravidade faz você saltar entre o chão e o teto, correndo de cabeça para baixo; o pássaro mecânico bate as asas a cada toque na tela, e por aí vai...

Impossível explicar, mas você deve instalar agora mesmo! Tem versões para Android, iPhone, iPad, e pelo que sei, tem no Chrome e no Facebook também! Veja algumas imagens:




Veja o vídeo:


Baixe agora Jetpack Joyride grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.halfbrick.jetpackjoyride

Baixe agora Jetpack Joyride grátis na Apple Store:
https://itunes.apple.com/br/app/jetpack-joyride/id457446957?mt=8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Papéis de parede com movimento para celular grátis

Quem tem um celular Android já deve ter visto alguns papéis de parede com movimentos. São bonitos e podem deixar o seu smartphone com a sua cara. Para quem gosta de temas com natureza, papéis de parede com peixes, com plantas ou animais costumam fazer muito sucesso. Já quem gosta de dragões, monstros ou outras figuras mitológicas também vai encontrar um wallpaper animado que tem o seu jeito. E o melhor, é que todos os wall papers listados aqui são totalmente grátis!

17 papéis de parede de peixes e efeitos de água no seu celular grátis!

Para quem gosta de peixes e papéis de parede, aí vai uma enorme coleção de live wallpapers com motivos marinhos para deixar seu Android com um visual novo. O mais bacana é que todos são grátis! Um montão de fundo de tela para seu celular com motivos de peixes, aquários, fundo do mar, e até mesmo parques aquáticos, tudo pra animar sua tela gratuitamente. Escolha um deles (ou vários) e baixe agora mesmo. Clique no título do papel de parede com tema de aquário que quer instalar e baixe diretamente do Google Play grátis.

App para Android e iPhone 9 Dígitos SP atualiza facilmente sua lista de contatos

Se você precisa colocar o número 9 em todos os telefones celulares da sua lista de contatos, saiba que existe não um app, mas vários aplicativos que pode auxiliá-lo nesta tarefa. O que testei e recomendo é o Nono Dígito SP. Ele verifica todos os contatos da sua lista, e os identificados como números de celulares são alterados e ele inclui o número "9" na frente. Uma operação simples com o aplicativo, mas que seria bem trabalhosa se fosse feita manualmente. A dica vale também para quem tem um iPhone, já que o aplicativo tem uma versão para o iOS.