Freiras e armas no novo jogo Num Attack


Em um mundo onde as orações não são mais respondidas, o Mal está prestes a ser canonizado.... é com este tom de trailer que o jogo Num Attack começa a narração e explica a história de quatro freiras armadas até os dentes contra hordas de monstros. Parece coisa de filme do Quentin Tarantino, mas é um excelente e divertido jogo da Frima Studio Inc. Afinal, o que mais pode se esperar de freiras com armas e uma enorme coleção de monstros, entre caveiras de três cabeças, lobisomens e zumbis? Com um traço que lembra o do ilustrador Bruce Timm (dos desenhos do Batman da tv), com muitas cores e efeitos bacanas, o jogo é pura diversão.


A jogabilidade é boa, e você controla as quatro freiras (do Apocalipse), que juntaram-se para destruir uma das irmãs que tornou-se a maldade em pessoa (ela tinha chifres, o que poderia esperar?). Eva, a "irmã de orientação", Rosi, a "irmã da libertação", Olga, a "irmã da proteção" e Mandy, "irmã da santidade" juntaram-se para enfrentar um bando de monstros e entidades do além, e todos com armas, serras elétricas e magias de sobra.

Você pode equipar as quatro freirinhas com poderes e encarar 40 missões com vários níveis, com chefões nos finais das fases, que não são poucas (150 fases). 80 armas com efeitos que variam de ataques elétricos, gelo, gogo, medo, veneno e muito mais. E se as armas não são suficiente, você pode escolher entre 7 "milagres" para ajudar quando as coisas estiverem complicadas.





O jogo é grátis, o que só aumenta a diversão, e tem agradado muito o pessoal que curte um jogo bacana. É pesado, vai precisar de 175Mb só para baixá-lo, mas vale a pena.

Veja o vídeo:


Baixe Nun Attack grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.frimastudio.NunAttack

Comentários