Pou é o tamagochi de celular para Android e iOS


Quem se lembra do Tamagoch, aquele bichinho virtual que foi moda nos anos 90? Agora tem alguns modelos de bichinho virtual, e um dos mais bacanas é o Pou, a simpática batata aí da imagem, como versão do novo tamagochi para Android e iOS (iPhone, iPad e iPod) grátis.


Já baixou o app Airport Flags? É um jogo de perguntas e respostas grátis para seu Android! Baixe agora clicando aqui. Aproveite que neste mês o app é grátis!

O lance é o mesmo do Tamagochi: criar seu bichinho virtual que vai sentir fome, sono, ficar doente e triste se não der atenção, e, se tudo correr direitinho, ele fica adulto e vai ser seu companheiro de brincadeiras. Porque o bacana deste novo bicho virtual é que tem um monte de jogos para ele (na verdade, você) se divertir.

Os jogos são realmente divertidos, apesar de casuais e com gráficos bem simples. Vão desde comidaqs que caem do céu e você tem que recolher, a jogos de plataforma no estilo Doodle Jump, combinações de cores (parecido com Zoo Keeper), o jogo de esconder a bolinha em dois ou mais copos e você ter que encontrá-la, etc.






Se você realmente curtir e tiver vontade de customizá-lo, também vai poder se divertir. Tem desde cores de fundo de tela até roupas especiais para o bichinho (que se parece com uma batata) como vestidos e ternos, e até mesmo fantasias em versões animais, como panda, gato, coelho e sapo.

As crianças adoram, porque além de ter tudo isto, se você cria uma conta, pode interagir com outros "Pou". Tem jogos em dupla como jogo da velha, e pode mandar informações e compartilhar suas conquistas (você pode desbloquear conquistas conforme vai jogando/cuidando do tamagochi).

Veja o vídeo:


Baixe Pou para Android gratuitamente no Google Play
https://play.google.com/store/apps/details?id=me.pou.app

Comentários