Uma homenagem ao Chorão do Charlie Brown Jr. - paz e sk8 na veia


Livre pra poder sorrir, sim... nós fãs desejamos que Alexandre Magno Abrão tenha encontrado sua paz, pois o cantor e skatista Chorão nos deixou. Ídolo de uma geração, figura controversa, carismático e briguento, Chorão pode ter sido muita coisa, mas nunca passou despercebido. Chamou a atenção de quem gostava e quem odiava o estilo da música, fazia adolescentes chorarem por amor a sua banda, garotos começarem a andar de skate e mais um bando de fãs de todas as idades e estilos. Hoje, espero que o espírito garoto do eterno Ibiraboy esteja em paz e livre. Livre pra poder sorrir, sim. Livre para pode buscar o seu lugar ao sol.


Alexandre Magno Abrão deixou este mundo em 06 de março de 2013 e foi encontrar seu pai, tão cantado e homenageado em suas músicas. O espírito de liberdade que pregava em suas letras e que sempre exercia o metia em confusões, mas também inspirava uma turma que o seguia e a sua banda Charlie Brown Jr. por onde quer que fosse, em qual fase estivesse. Já terminou com quase todos os membros da sua banda, voltou, pediu desculpas, brigou de novo, cantou, fez da sua via a maior viagem, muitos fãs jamais vão esquecer, ele deu mosh, foi considerado, foi cantor, bondade, guerreiro e irmão de muitos.

Quando ouvi pela primeira vez "O Coro Vai Comê", lá pelos idos de 1997, na clássica Rádio 89 FM de São Paulo, gostei de cara. O estilo era contagiante, a música compassada de um jeito meio ska e uma letra meio embolada. Chorão sempre dava um jeito de cantar a vida, a loucura de ser um pouco irresponsável e curtir o momento, o amor e a malandragem. Era assim, e provavelmente, será onde quer que esteja.



Fica aqui, a homenagem para quem curte Charlie Brown Jr. e a eterna rebeldia adolescente do caro Chorão. Não me pergunte o que ele queria da vida. Ele tinha sede demais. Mas deixe eu só os fãs lhe dizer, dizer, o quanto queremos bem você.

Baixe agora Frases Chorão CBJr grátis no Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sistemachorao.sistemafrases

Comentários