The Simpsons Tapped Out colocar Homer Simpson no seu celular


Numa mistura incrível de Sim City, Simpsons e FarmVille, o jogo The Simpsons™: Tapped Out, da EA agrada fãs do gênero de jogos de construção de cidades e também quem curte a família mais longínqua da TV (o seriado Os Simpsons já está na sua 24 temporada). E pra ser melhor ainda, o jogo é grátis! Homer aprontou mais uma das suas e acaba de explodir a cidade toda. Agora, cabe a ele e você reconstruir Springfield e encontrar os membros da sua família.


A mecânica segue os conhecidos jogos de construção de cidades, onde existem terrenos pré determinados e você constrói casas, lojas e recolhe prêmios para conseguir moedas, e assim, continuar neste ciclo. O legal aqui é que tudo que você encontra neste game é muito familiar aos fãs dos Simpsons. Você encontrará membros da animação espalhados por todo o jogo, e reconhecerá eventos de episódios como pro exemplo, cuidar de uma plantação de tomaco, onde em um episódio, Homer mistura sementes de tomate e tabaco e utiliza plutônio para acelerar a colheita.

Várias missões, construções mais que conhecidas como o Kwik-E-Mart, Cervejaria Duff, a lanchonete Krust Burguer, e muito mais. Veja as imagens:






O jogo The Simpsons: Tapped Out possui versões para Android e iOS (iPhone e iPad).

Baixe The Simpsons: Tapped Out grátis no Google Market
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.game.simpsons4_row

Baixe The Simpsons: Tapped Out grátis na Apple Store
https://itunes.apple.com/us/app/the-simpsons-tapped-out/id497595276?mt=8

Comentários