Programação da Virada Cultural 2013 no celular

Se você quer curtir e conhecer as atrações da Virada Cultural 2013 de São Paulo, deve instalar este app desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo. O app da Virada Cultural 2013 São Paulo pode ser acessado de seu tablet ou smartphone e mostra a programação completa da virada, com mapas dos locais de eventos e agendas com horários dos shows. Além disto, você pode compartilhar com seus amigos as atrações da Virada Cultural de 2013 de São Paulo com um único clique e receber alertas antes do início de cada show.


Para quem não sabe, a Virada Cultural 2013 de São Paulo será realizada nos dias 18 e 19 de Maio de 2013, em vários locais da cidade, como Anhangabaú, SESC Santana, Teatro Municipal de São Paulo, Parque da Luz, SESC Interlagos, Casa das Rosas, Cine Dom José, SESC Itaquera, Museu da Língua Portuguesa, etc.


O evento conta ainda com atrações como Chef na Rua com comidas de chefes renomados da gastronomia de São Paulo, shows de rap do grupo Racionais MC's, atrações internacionais como o baixista Billy Cox que tocou com Jimmy Hendrix, apresentações de stand-up comedy com Danilo Gentili, um show homenagem a Chorão com os ex-integrantes da banda Charlie Brown Jr. que formam a nova banca A Banca, e muito mais... tem para todos os gostos, todos os horários e locais de São Paulo. Vale a pena conhecer.


Veja quais as funcionalidades bacanas deste app da Virada Cultural 2013 (SP):

  • Criação de lista com os shows e eventos que mais gostar;
  • Compartilhar sua lista com os amigos;
  • Encontre eventos próximos de você (GPS);
  • Consulta de todos os eventos da Virada 2013;
  • Mapas indicando as atrações, shows, estações de metrô e até banheiros e postos médicos.





Baixe gratuitamente o app Virada Cultural 2013 São Paulo no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sp.prefeitura.viradacultural2013

Comentários