Um jogo para quem cansou de Subway Surfers e Temple Run

Papai ficou sem dinheiro e resolveu roubar um banco para pagar as contas da casa. Com este enredo politicamente incorreto, Daddy Was A Thief (desenvolvido por Rebel Twins) é um divertido casual game grátis para Android. A novidade aqui é o enredo e a forma de avançar neste endless running game (ou runner game): você deve fazer o personagem saltam com força no chão para quebrar um dos andares, e assim, descer o prédio em fuga, enquanto recolhe moedas pelo caminho e desvia de inimigos.


Você pode permanecer num andar o tempo que achar necessário, mas haverá mísseis que podem atrapalhar sua estratégia. O negócio é saltar sobre os objetos para quebrá-los junto com o piso do andar que está, assim junta mais moedas. A estratégia para conseguir mais moedas também deve levar em conta saltar sobre inimigos para neutralizá-los e escolher muito bem o ponto do piso em que deve efetuar os saltos para conseguir o máximo de moedas e pontos.




Com as moedas, você pode equipar seu personagem para conseguir mais moedas e ficar invencível, saltar mais forte e até mesmo uma poção que o transforma num tipo de Hulk e destrói tudo o que está pelo caminho. Os gráficos são um ponto a favor de Daddy Was A Thief, com cores vibrantes e fluidez nos movimentos. Outro ponto que já é padrão nos games do tipo runner (como Temple Run, Subway Surfers e JetPack Joyride), você controla o personagem com um único dedo. Mais um bom jogo casual para a coleção de jogadores que está enjoado de saltar sobre trens e correr por ruínas com um macaco mutante no seu encalço, mas não deixa de curtir bos endless running games.

Baixe Daddy Was A Thief grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rebeltwins.daddywasathief

Comentários