Jogue Procurando Nemo e crie seu fundo do mar!

Para quem curtiu a animação da Pixar, Procurando Nemo, o app Nemo's Reef app da Disney vai agradar em cheio: crie seu próprio fundo do mar com os cativantes personagens deste desenho animado, como Nemo, Dori, Marlin, Gill e muitos outros! Você tem a oportunidade de continuar o desenho no seu celular e montar um lugar do jeito que imaginar para todos os peixes do recife! Para quem é fã de jogos como A Era do Gelo: Vilarejo, Bug Village, Smurf's Village e outros do gênero que você pode criar seu mundo de acordo com sua vontade, Procurando Nemo é um jogo na medida.


O que mais agrada neste jogo são os personagens e a forma com que a animação do game funciona. Você pode fazer suas casas, incluindo personagens do desenho, e ainda tentar encontrar outros 50 tipos de peixes.

O bacana é que você pode visitar a vila aquática dos seus amigos, e comparar para ver quem tem mais peixes diferentes. Veja as imagens:




Para quem é fã de peixinhos, aquários, aqueles papéis de parede animados com efeito de água, etc, este jogo é um ótimo jeito de relaxar!

Baixe nemo's Reef grátis para Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disney.nemo

Comentários