Pular para o conteúdo principal

Quarta temporada de The Walking Dead traz app de zumbificação

Para os fãs de The Walking Dead, além da boa notícia da estréa da nova temporada que foi ao ar nos EUA no dia 13 de outubro de 2013, a séria sobre zumbis traz um app para os fãs se transformarem em zumbis e compartilhar suas imagens com os amigos: The Walking Dead Dead Yourself (assim mesmo, com dois "deads" no nome). O aplicativo vem a calhar e acaba também servindo para criar imagens para o dia das Bruxas que está próximo! A transformação em zumbi (sua e de seus amigos) vai ser contagiante!


O app The Walking Dead Dead Yourself é bem bacana, e comparado com outros que possuem proposta similares, é o mais completo. Permite que você edite partes (ou a falta delas) individualmente, como olhos, boca, itens adicionais e até cenários. Tudo simples e com um resultado bem bacana e convincente. E de quebra, você pode compartilhar suas imagens nas redes sociais (Facebook e uma galeria própria do aplicativo).

Veja algumas imagens:





Baixe The Walking Dead Dead Yourself grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.amctv.thewalkingdead.deadyourself

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

17 papéis de parede de peixes e efeitos de água no seu celular grátis!

Para quem gosta de peixes e papéis de parede, aí vai uma enorme coleção de live wallpapers com motivos marinhos para deixar seu Android com um visual novo. O mais bacana é que todos são grátis! Um montão de fundo de tela para seu celular com motivos de peixes, aquários, fundo do mar, e até mesmo parques aquáticos, tudo pra animar sua tela gratuitamente. Escolha um deles (ou vários) e baixe agora mesmo. Clique no título do papel de parede com tema de aquário que quer instalar e baixe diretamente do Google Play grátis.

App para Android e iPhone 9 Dígitos SP atualiza facilmente sua lista de contatos

Se você precisa colocar o número 9 em todos os telefones celulares da sua lista de contatos, saiba que existe não um app, mas vários aplicativos que pode auxiliá-lo nesta tarefa. O que testei e recomendo é o Nono Dígito SP. Ele verifica todos os contatos da sua lista, e os identificados como números de celulares são alterados e ele inclui o número "9" na frente. Uma operação simples com o aplicativo, mas que seria bem trabalhosa se fosse feita manualmente. A dica vale também para quem tem um iPhone, já que o aplicativo tem uma versão para o iOS.

Quer saber como está o trânsito agora no seu celular? Waze sabe

Para quem quer saber como anda o trânsito em tempo real, não basta apenas um GPS. Nem sempre as informações estão precisas, ou então, podem estar desatualizadas. O Waze é um app que promete resolver todos os problemas em relação a caminhos, percursos, trânsito e rotas de fuga. O aplicativo utiliza informações de servidores, mas o seu forte são os dados coletados através de crowdsource, ou seja, informações enviadas por usuários. São pessoas que estão paradas no trânsito como você, e que podem enviar estes dados para os servidores da Waze, e retornam como rotas alternativas, situação do trânsito nas vias principais e secundárias, além de opções como chat, alertas sobre blitz policiais, radares e câmeras de velocidade, postos de abastecimento, etc...