Pocket - Guarde o que quiser para ler mais tarde

Se você é um leitor assíduo mas mesmo assim não tem tempo para ler tudo o que tem de interessante na net, pode usar como recurso o lema "guardar para ler mais tarde". E a melhor forma de colocar em prática esta opção é usando o Pocket. Páginas com artigos, receitas, vídeos, tudo o que você encontra na internet pode ser colocado no Pocket, e quando sobrar um tempo, ao invés de sair procurando novas notícias, poderá acessar o app e ler o que já está aguardando um tempinho da sua atenção


O uso do Pocket é simples, basta criar uma conta e sempre que achar algo interessante, é só mandar o link para lá. O melhor de tudo, é que a aplicação é muiltiplataforma, ou seja, funciona tanto em smartphones, tablets e navegadores, além de ter uma extensão para o Chrome, e também rodar em Android, iOS e Windows Phone.

A forma de usar a aplicação é muito simples, e com certeza é uma mão na roda para guardar textos importantes e que realmente merecem atenção e leitura. Bom para estudantes, quem trabalha com T.I. (sempre tem coisa nova nesta área), professores, jornalistas e quem mais gosta de ler e precisa arrumar um tempo na agenda para fazer isto.

Outro ponto interessante é que já existem sites que permitem o compartilhamento da informação para esta plataforma, do mesmo jeito que você compartilha um tweet, um e-mail ou algo no Facebook.

Veja imagens:





Baixe gratuitamente Pocket no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ideashower.readitlater.pro

Comentários