Angry Birds 2 traz mais diversão e novidades

Os fãs dos pássaros mais nervosos dos games podem comemorar: finalmente Angry Birds 2 está disponível para baixar e com um montão de novidades para os fãs da série da Rovio. As mais importantes são a possibilidade de você escolher qual o pássaro vai querer usar e a possibilidade de desafiar um amigo ou oponente real!
Para quem já conhece a série Angry Birds, o jogo é muito similar no quesito jogabilidade: escolha um ângulo e velocidade do estilingue e lance os pássaros contra as contruções dos porquinhos inimigos para eliminá-los da tela. Você pode mirar os pássaros diretamente nos inimigos ou então destruir a estrutura onde eles estão escondidos. No tradicional Angry Birds, tínhamos os seguintes personagens: Red (o vermelho), Jay jake e Jim (os azuis), Chuck (amarelo), Bom (o pássaro preto), Matilda (uma galinha branca que lança um ovo), Hal, o tucano verde e Terence, o enorme cardeal-gigante vermelho. todos eles estão de volta neste novo Angry Birds 2, só que a grande novidade é que você escolhe quais os pássaros vai usar. No Angry Birds anterior, o jogo já disponibizava quais os pássaros você poderia arremessar no estilingue.  Também um novo pássaro estréia neste novo game, o Silver, que pode fazer um looping e atacar os porcos de cima.


Mais novidades no Angry Birds 2

Além da possibilidade de escolher com quais pássaros jogar, Angry Birds 2 permite que você desafie seus amigos em torneios! Também é possível utilizar poderes especiais para os pássaros atacarem os porquinhos, como inflá-los, fazer chover patinhos de borracha, etc. A parte ruim de Angry Birds 2 é que alguns destes poderes e facilidades devem ser compradas. Pois é, a Rovio resolveu ganhar um bom dinheiro com venda de itens no decorrer do jogos. Para os mais viciados, cuidado, pois o anúncio prevê gastos de US$ 1.00 à US$ 99.00 (isto mesmo, 99 dólares!). Angry Birds 2 tem um grande potencial em deixar as pessoas viciadas um pouco mais pobres.

Veja alguns vídeos de Angry Birds 2



Se existem outros jogos do Angry Birds, porque este é chamado Angry Birds 2?

Algumas pessoas devem estranhar o fato deste novo jogo da Rovio se chamar Angry Birds 2, já que existiram vários outros. Mas nenhum foi o herdeiro oficial do primeiro jogo, e sim, variações temáticas do jogo original ou extensões. A maioria foi baseada em filmes, mas Angry Birds 2 original mesmo, foi só o primeiro. Para matar sua curiosidade, veja quantas variações de Angry Birds surgiram:
  • Angry Birds Seasons - estações do ano e festividades como dia dos namorados, ano novo chinês e dia das bruxas.
  • Angry Birds Rio - versão do filme de animação da arara azul e seus amigos
  • Angry Birds Space - um tema novo com funções diferente dos pássaros onde a gravidade dos planetas influenciava o vôo dos pássaros
  • Angry Birds Star Wars - os pássaros fizeram cosplay de Star Wars e tiveram novos ataques
  • Angry Birds Star Wars II - mais fases do lado porco da força!
  • Angry Birds Go! - Um jogo de corridas no melhor estilo Mario Kart
  • Angry Birds Transformers - variação dos pássaros em formas de robôs
  • Angry Birds Stella - a versão mais feminina do game trazia apenas pássaros fêmeas, que apesar de um visual mais voltado para meninas, agradou a todos
Baixe Angry Birds 2 grátis no Google Play clicando aqui.


Comentários