HexaSpin é um puzzle para desafiar sua cabeça

Gosta de cubo mágico? Rubik? Megaminx? Quebra cabeças? Então vai adorar HexaSpin. Este quebra-cabeça foi criado pensando em como cubos mágicos funcionam, mas foi criado para jogar no seu celular. O jogo é totalmente gratuito e tem várias fases.


A mecânica é bem simples: você tem um modelo e deve reorganizar as peças coloridas ficar exatamente na mesma posição proposta. Você pode selecionar os hexágonos e girar as peças em volta dele, mas a cada giro, é preciso cuidado para não bagunçar as outras peças já organizadas. Quem monta (ou já tentou) montar um cubo mágico sabe bem como é isto. Mas o desafio aqui começa num nível bem simples, só para entender como funciona a mecânica do jogo. Aos poucos, as peças a serem ordenadas vão aumentando, assim como a quantidade de cores e a dificuldade vai crescendo...



HexaSpin foi criado com o Corona SDK, uma plataforma de desenvolvimento com linguagem LUA e muito utilizada por desenvolvedor de jogos. É uma criação do Androidiário, assim como outros games que estão disponíveis no Google Play.

Veja algumas telas do jogo, e aproveite para baixá-lo gratuitamente clicando neste link do Google Play.






Comentários