Nerd Quiz - um game mobile de perguntas

Quem gosta de quadrinhos de super heróis, livros de fantasia e filmes de ficção pode testar seus conhecimentos com um game. Nerd Quiz é um jogo mobile cheio que perguntas com opções para desafiar você. Com mais de 1.000 perguntas, Nerd Quiz apresenta duas formas de jogo: por categorias e o modo endless.

Para ficar mais divertido, o jogo mostra animações no melhor estilo 8 bits, onde um garoto é sequestrado por alienígenas similares aos monstrinhos do antigo jogo Space Invaders. Após o rapto, o garoto é desafiado pelas naves e é preciso vencer 21 perguntas em cada uma das categorias. Você tem apenas 3 chances para destruir os terríveis invaders.

Se o objetivo é conseguir uma pontuação recorde, existe a opção endless game, ou seja, você é desafiado com perguntas de todas as categorias, até perder as três únicas chances.

As categorias das perguntas são: Marvel, DC, quadrinhos, filmes, consoles de videogame, jogos de luta, Nintendo, Pixar, personagens de ficção científica, fantasia, livros e muitas outras. De fácil jogabilidade, o quiz está disponível nos idiomas português, espanhol e inglês.

Desenvolvido com Cordova e Phaser.JS, o jogo funciona em celulares Android e é grátis, basta baixá-lo no link:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gmail.edvinmz.NerdQuiz






Comentários