Dê uma de troll e acabe com as fotos dos amigos com Modface

Quer trollar seus amigos? Crie fotos com os rostos de memes como trollface, coolface, problem?, like a boss, LOL, etc... a idéia básica de tirar uma foto e colocar imagens sobre ela cai como uma luva para quem quer dar uma de troll e criar imagens divertidas a partir de fotos de seus amigos.

Este app é criado na medida para quem gosta de trollar os amigos. Se você é um troll, sabe o que sinifica meme faces - extraído do conceito de algo que se espalha pela internet rapidamente, são imagens que representam emoções (não confunda com emoticons!), idéias ou até mesmo situações.




Para criar as imagens, é muito fácil: tire uma foto (ou escolha uma do seu celular), e escolha também os rostos (meme face) e arraste para o local desejado. Você pode redimensionar as imagens para dar um acabamento mais bacana. Pronto! Com a foto pronta, pode colocar as imagens trolladas no Facebook, Twitter, enviar por email, etc. Simples, prático, e bom para brincar um pouco com os amigos.

Agora, o desafio é criar uma lista de amigos que se pareçam com os memes mais usados: trollface, coolface, fuuuuu, problem? like a boss, challenge accepted, etc...

Faça o download gratuitamente do app do Modface no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.eddj.modf

Comentários