Pular para o conteúdo principal

Graphic.ly traz quadrinhos da Marvel para o Android

Graphic.ly é um app para leitura de histórias em quadrinhos (já disponível para iOS) que acabou de chegar no Android Market. Junto com a oferta de mais de 2000 quadrinhos de 150 editoras diferentes, o Graphic.ly está trazendo os títulos da Marvel – Spiderman, X-men, Hulk, etc – para o Android pela primeira vez. A leitura é facilitada pelo “Graphic.ly View” que permite que os leitores apreciem a história quadro a quadro (ao invés de página por página). [Android Market via Android Central]

Fonte: Gizmodo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Papéis de parede com movimento para celular grátis

Quem tem um celular Android já deve ter visto alguns papéis de parede com movimentos. São bonitos e podem deixar o seu smartphone com a sua cara. Para quem gosta de temas com natureza, papéis de parede com peixes, com plantas ou animais costumam fazer muito sucesso. Já quem gosta de dragões, monstros ou outras figuras mitológicas também vai encontrar um wallpaper animado que tem o seu jeito. E o melhor, é que todos os wall papers listados aqui são totalmente grátis!

17 papéis de parede de peixes e efeitos de água no seu celular grátis!

Para quem gosta de peixes e papéis de parede, aí vai uma enorme coleção de live wallpapers com motivos marinhos para deixar seu Android com um visual novo. O mais bacana é que todos são grátis! Um montão de fundo de tela para seu celular com motivos de peixes, aquários, fundo do mar, e até mesmo parques aquáticos, tudo pra animar sua tela gratuitamente. Escolha um deles (ou vários) e baixe agora mesmo. Clique no título do papel de parede com tema de aquário que quer instalar e baixe diretamente do Google Play grátis.

HexaSpin é um puzzle para desafiar sua cabeça

Gosta de cubo mágico? Rubik? Megaminx? Quebra cabeças? Então vai adorar HexaSpin. Este quebra-cabeça foi criado pensando em como cubos mágicos funcionam, mas foi criado para jogar no seu celular. O jogo é totalmente gratuito e tem várias fases.