Papéis de parede com movimento para celular grátis

Quem tem um celular Android já deve ter visto alguns papéis de parede com movimentos. São bonitos e podem deixar o seu smartphone com a sua cara. Para quem gosta de temas com natureza, papéis de parede com peixes, com plantas ou animais costumam fazer muito sucesso. Já quem gosta de dragões, monstros ou outras figuras mitológicas também vai encontrar um wallpaper animado que tem o seu jeito. E o melhor, é que todos os wall papers listados aqui são totalmente grátis!



Dog Licker Live Wallpaper Free (grátis)

Que tal um pug lambendo a tela do seu computador? Ninguém resite a um cachorrinho num papel de parede assim, mesmo que algumas pessoas possam achar um pouco nojento! Mas cãezinhos sempre são bonitinhos, então, baixe-o agora!

https://play.google.com/store/apps/details?id=it.gironacci.dog.free

Aquário Papel parede animado

Um bonito aquário para ter no seu smartphone. Peixes animados irão nadar pela tela do seu telefone, enquanto você relaxa.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.AquariumLiveWallpapernn

Cachorro Papel parede animado

Escolha entre várias raças de cães e configure seu papel de parede animado. Tem para todos os gostos: cachorros grandes, pequenos, filhotes, etc.

Tubarão Papel parede animado


O terror dos mares na tela do seu celular. Va´rios tubarões diferentes para você escolher.

Esqueleto Papel parede animado

Ossos, crânios, esqueletos, imagens de arrepiar. Você escolhe na configuração do wallpaper o que mais lhe agradar e pronto. Grátis.

Dragões Papel Parede Animado

Os répteis voadores da mitologia no seu celular. Grandes, perigosos e fantásticos, com efeitos animados de brilhos.

Koi Free Live Wallpaper

Mais peixes, mas agora são carpas e a visão é do alto, como se você estivesse olhando para um lago em movimento. toque a tela e atraia os peixes curiosos!

Comentários