Sony anuncia Tablets com Android

Em evento realizado no Japão, a Sony Divulgou seus dois primeiros modelos de Tablets para o mercado. Trata-se do S1 e S2, ambos com Android 3.0 Honeycomb e certificado Playstation, assim como o Xperia Play. A principal diferença entre os modelos é que o S2 possui formato diferente, com duas telas touch.

O Sony S1 possui única tela de 9.4 polegadas e vem equipado com processador Tegra 2 da Nvidia. O tablet possui duas câmeras e uma porta infravermelho, que permite uma integração com diversos dispositivos da empresa. O S1 possui características multimídias e terá integração com a rede Qriocity, o sistema de músicas em núvem da Sony.

O segundo modelo, chamado de S2, inova pela presença de duas telas com 5.5 polegadas cada uma, sendo claramente voltado para utilização de jogos, já que em um das telas teremos o joystick virtual e na principal, exclusivamente o jogo. Fechado o Tablet fica bem compacto, com o formato de uma concha.

Os dois Tablets terão conexão Wi-fi e suporte para redes 3G/4G. Os valores ainda não foram revelados, mas como o objetivo da Sony é competir diretamente com o iPad 2, espera-se que eles não custem valores tão acima dos 499 dólares.

Veja o vídeo de apresentação dos Tablets:



Comentários