Pular para o conteúdo principal

Transdroid Torrent Manager controla pelo Android seus torrents

Com o Transdroid Torrent Manager você pode controlar seus torrents a partir do seu celular Android. Aquele monte de filmes, arquivos e músicas que você costuma baixar enquanto sua rede está ociosa para a ser uma tarefa mais simples usando este aplicativo.

O Transdroid Torrent Manager é um gestor de cliente Torrent com busca integrada, suporte a RSS e acompanhamento widget. Gerencie remotamente clientes de torrent como uTorrent, BitTorrent, Transmision, rTorrent, Vuze, Deluge, KTorrent, Bitflu, TorrentFlux b4rt, qBittorrent, etc. Você pode gerenciar torrents e arquivos e adicioná-los através de URL, código de barras, o RSS (EZTV suportado) ou pesquisa integrada (The Pirate Bay, Mininova). (licença GPLv3)

Existe além da versão grátis, a versão "donate", caso tenha gostado e queira apoiar o desenvolvimento Transdroid!

Também há uma função interessante que permite ler um código de barras de um produto para que tal produto seja procurado no Torrent e baixado. A busca é feita nos principais sites de torrent, de forma rápida e direta. Durante os downloads são exibidas informações de velocidade e status de cada download.

Infelizmente, o Transdroid não resolve o incômodo de deixar sua máquina (computador ou notebook) ligados enquanto efetua os torrents. Para resolver este problema, a solução é um equipamento chamado NAS (Storage Area Netork), que efetua o armazenamento dos seus torrents sem a necessidade de deixar  o seu microcomputador desligado. Existem versões caseiras baratas e muito boas, como o NAS NS-K330 (Servidor De Bittorrent, arquivos e impressão), inclusive você encontra uma delas clicando aqui.

O NAS permite que você possa conectar um pendrive ou hd externo para que os torrents sejam baixados diretamente neles, mantendo assim seu computador seguro. Além disto, é possível compartilhar os arquivos e sua impressora na sua rede muito facilmente, economizando um bom dinheiro que você gastaria comprando um servidor de impressão.

Veja mais notícias sobre torrent clicando aqui



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Papéis de parede com movimento para celular grátis

Quem tem um celular Android já deve ter visto alguns papéis de parede com movimentos. São bonitos e podem deixar o seu smartphone com a sua cara. Para quem gosta de temas com natureza, papéis de parede com peixes, com plantas ou animais costumam fazer muito sucesso. Já quem gosta de dragões, monstros ou outras figuras mitológicas também vai encontrar um wallpaper animado que tem o seu jeito. E o melhor, é que todos os wall papers listados aqui são totalmente grátis!

17 papéis de parede de peixes e efeitos de água no seu celular grátis!

Para quem gosta de peixes e papéis de parede, aí vai uma enorme coleção de live wallpapers com motivos marinhos para deixar seu Android com um visual novo. O mais bacana é que todos são grátis! Um montão de fundo de tela para seu celular com motivos de peixes, aquários, fundo do mar, e até mesmo parques aquáticos, tudo pra animar sua tela gratuitamente. Escolha um deles (ou vários) e baixe agora mesmo. Clique no título do papel de parede com tema de aquário que quer instalar e baixe diretamente do Google Play grátis.

Para que serve os botões MR, MS, M+ e MC da calculadora? Para melhorar a calculadora do seu Android!

O Android é um ótimo sistema, e muitas ferramentas úteis já estão disponíveis por padrão (além de serem gratuitas). Mas, quando o assunto é calculadora, a padrão do Android é muito inferior a qualquer calculadora que você encontra por aí. Eu acabo preferindo usar uma calculadora real, a do Windows (para quem não sabe o atalho, digite botão Windows + R, e em seguida, "calc" e enter), ou até mesmo fazer cálculos no Google (para isto, basta escrever a equação no campo busca). Mas quando não tem jeito, quando estou na rua e a única calculadora disponível é o meu celular, fico um pouco descontente com os poucos recursos disponíveis. Ainda bem que encontrei a Shake Calc; uma ótima calculadora, com opções de básica e científica, e é grátis.