Transdroid Torrent Manager controla pelo Android seus torrents

Com o Transdroid Torrent Manager você pode controlar seus torrents a partir do seu celular Android. Aquele monte de filmes, arquivos e músicas que você costuma baixar enquanto sua rede está ociosa para a ser uma tarefa mais simples usando este aplicativo.

O Transdroid Torrent Manager é um gestor de cliente Torrent com busca integrada, suporte a RSS e acompanhamento widget. Gerencie remotamente clientes de torrent como uTorrent, BitTorrent, Transmision, rTorrent, Vuze, Deluge, KTorrent, Bitflu, TorrentFlux b4rt, qBittorrent, etc. Você pode gerenciar torrents e arquivos e adicioná-los através de URL, código de barras, o RSS (EZTV suportado) ou pesquisa integrada (The Pirate Bay, Mininova). (licença GPLv3)

Existe além da versão grátis, a versão "donate", caso tenha gostado e queira apoiar o desenvolvimento Transdroid!

Também há uma função interessante que permite ler um código de barras de um produto para que tal produto seja procurado no Torrent e baixado. A busca é feita nos principais sites de torrent, de forma rápida e direta. Durante os downloads são exibidas informações de velocidade e status de cada download.

Infelizmente, o Transdroid não resolve o incômodo de deixar sua máquina (computador ou notebook) ligados enquanto efetua os torrents. Para resolver este problema, a solução é um equipamento chamado NAS (Storage Area Netork), que efetua o armazenamento dos seus torrents sem a necessidade de deixar  o seu microcomputador desligado. Existem versões caseiras baratas e muito boas, como o NAS NS-K330 (Servidor De Bittorrent, arquivos e impressão), inclusive você encontra uma delas clicando aqui.

O NAS permite que você possa conectar um pendrive ou hd externo para que os torrents sejam baixados diretamente neles, mantendo assim seu computador seguro. Além disto, é possível compartilhar os arquivos e sua impressora na sua rede muito facilmente, economizando um bom dinheiro que você gastaria comprando um servidor de impressão.

Veja mais notícias sobre torrent clicando aqui



Comentários