Um jogo grátis é bom, mas 7 ótimos jogos grátis é melhor ainda

Quer um jogo grátis para instalar no seu celular Android? Então que tal 7 jogos? Todos gratuitos, prontos para serem baixados no Android Market.

Todos os jogos foram testados e aprovados pelo Androidiário. Clique nos títulos dos jogos e veja os detalhes. Diversão multiplicada por 7.

Jogos casuais

Rabbit and Egg - desenhe trampolins com chocolate para que o coelinho pegue todos os ovos de páscoa; parece estranho, mas é viciante!

Angry Birds Rio - os pássaros nervosos agora devem ajudar os personagens da animação Rio. O filme de Carlos Saldanha fornece os personagens para trazer mais desafios ao viciante jogo dos pássaros.

Rocket Bunnies - Simplesmente, viciante, você controla um coelho num foguete que deve resgatar seus amigos nos planetas vizinhos. Evite os inimigos e use a gravidade ao seu favor. Horas e horas de diversão.

Quebra cabeças

Geared - use seu raciocínio para mover todas as engrenagens em cada uma das fases

Plataforma

Meganoid - um dos melhores jogos de plataforma para o Android, faz uma homenagem ao jogos do Nintendo 8 bits, como Megaman e Metroid. 70 fases curtas, mas com 3 níveis de desafios. Diversão garantida.

Shooter


Air Attack HD Lite - Se você gosta de jogos de tiro com fases cheias de inimigos e chefes enormes, este jogo é uma ótima pedida. Controle um dos dois tipos de aviões e enfrente várias missões nesta guerra.

Pinball


Pinball Deluxe - um ótimo jogo gratuito, com 3 opções de mesas, e uma ótima jogabilidade. Mostre sua habilidade e cuidado com os tilts




Comentários