BuscaPé Mobile pesquisa os preços no seu celular

A nova versão do aplicativo do BuscaPé foi totalmente reformulada para você encontrar as melhores ofertas de forma mais prática, dinâmica e rápida direto do seu Android.
Instale o app no seu smartphone e pesquise online e em tempo real os melhores preços de todo tipo de produto antes de se decidir pela compra. E o melhor: o aplicativo é gratuito! É só baixar e usar à vontade, sem precisar abrir qualquer browser.

Com um layout remodelado e uma nova estrutura de navegação, ficou ainda mais fácil ter as melhores ofertas na palma da mão, já que o aplicativo do BuscaPé teve sua compatibilidade de dispositivos e de resolução ampliadas.

Além do leitor de código de barras que utiliza a câmera do seu aparelho para realizar a busca de produtos, o aplicativo do Buscapé conta com novas funcionalidades que irão deixar a sua busca ainda mais fácil. Novos filtros e sugestões de busca foram implantados para você ter rápido acesso aos resultados de busca com poucos cliques.



Sucesso em diversos países como: Brasil, México, Colômbia, Argentina, Espanha, entre outros, o aplicativo está disponível em português, inglês e espanhol. É só selecionar o idioma e começar a sua busca pelas melhores ofertas.

Na hora de decidir uma compra, escolher um produto ou negociar um preço, consulte e encontre a melhor opção no aplicativo do BuscaPé direto do seu smartphone.

Comentários