Um Android para você abraçar

Era uma vez um Android rechonchudo. Passava os dias obedecendo as três leis de Asimov e comendo deliciosas torradas. Ele sempre pediu seus sanduíches sem bloatware - ele estava cuidando da sua aperência -, mas um dia ele comeu um pouco acidentalmente. Então, tudo estava acabado. Ele ficou mais gordo e mais gordo ... cada vez mais inchado. Agora ele é muito mais gordinho, mas também mais "abraçável".

Com um 38 centímetros de diâmetro, o Android Squishable é do tamanho ideal para os abraços (Escolha o de 18 centímetros de diâmetro, caso você tenha problemas com abraços!). Ele é o companheiro perfeito para aconchegar cochilos e de tamanho acessível para uso como um braço extra no seu sofá. Atire-o pela casa, jogue-o nas pessoas, abrace-o quando você estiver triste.



Disponíveis no ThinkGeek (http://www.thinkgeek.com/geek-kids/1-3-years/e93a/) por US$ 19.99 (peq) e US$ 39.99 (grd). A ThinkGeek entrega no Brasil, mas tome cuidado com o frete, pois pode ser um pouco alto, e ainda o produto pode ser taxado.

Veja mais robozinhos verdes nestes posts:

    Comentários