Multilaser lança tablet com Android 2.2

Com o mercado de tablets em expansão, a Multilaser desenvolveu um tablet que será produzido no Brasil a partir de junho. O Multilaser Life tem tela sensível ao toque de 8 polegadas e terá o Android 2.2 como sistema operacional, permitindo que o usuário baixe aplicativos por meio do Android Market. O tablet custará R$ 800 e, segundo a Multilaser, chegará às lojas e sites de comércio eletrônico no final de junho.

O Life é equipado com sensor de gravidade, que muda a orientação da tela de acordo com a posição do aparelho, conexão Wi-Fi (não tem acesso à rede 3G) e memória interna de 4 GB expansível com o uso de cartão micro SD de até 16 GB, não incluso. O aparelho não oferece porta USB, então para usar é necessário um adaptador. Sua câmera de 1.3 megapixels permite que o usuário tire fotos e faça vídeos. O tablet pesa 480g.

Além disso, o dispositivo tem memória RAM de 512 MB, alto falante e microfone embutidos. Sua bateria dura quatro horas em modo de espera ou duas horas e meia se o usuário estiver assistindo vídeos ou conectado à internet via Wi-Fi.

Comentários