Pular para o conteúdo principal

Multilaser lança tablet com Android 2.2

Com o mercado de tablets em expansão, a Multilaser desenvolveu um tablet que será produzido no Brasil a partir de junho. O Multilaser Life tem tela sensível ao toque de 8 polegadas e terá o Android 2.2 como sistema operacional, permitindo que o usuário baixe aplicativos por meio do Android Market. O tablet custará R$ 800 e, segundo a Multilaser, chegará às lojas e sites de comércio eletrônico no final de junho.

O Life é equipado com sensor de gravidade, que muda a orientação da tela de acordo com a posição do aparelho, conexão Wi-Fi (não tem acesso à rede 3G) e memória interna de 4 GB expansível com o uso de cartão micro SD de até 16 GB, não incluso. O aparelho não oferece porta USB, então para usar é necessário um adaptador. Sua câmera de 1.3 megapixels permite que o usuário tire fotos e faça vídeos. O tablet pesa 480g.

Além disso, o dispositivo tem memória RAM de 512 MB, alto falante e microfone embutidos. Sua bateria dura quatro horas em modo de espera ou duas horas e meia se o usuário estiver assistindo vídeos ou conectado à internet via Wi-Fi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Papéis de parede com movimento para celular grátis

Quem tem um celular Android já deve ter visto alguns papéis de parede com movimentos. São bonitos e podem deixar o seu smartphone com a sua cara. Para quem gosta de temas com natureza, papéis de parede com peixes, com plantas ou animais costumam fazer muito sucesso. Já quem gosta de dragões, monstros ou outras figuras mitológicas também vai encontrar um wallpaper animado que tem o seu jeito. E o melhor, é que todos os wall papers listados aqui são totalmente grátis!

Para que serve os botões MR, MS, M+ e MC da calculadora? Para melhorar a calculadora do seu Android!

O Android é um ótimo sistema, e muitas ferramentas úteis já estão disponíveis por padrão (além de serem gratuitas). Mas, quando o assunto é calculadora, a padrão do Android é muito inferior a qualquer calculadora que você encontra por aí. Eu acabo preferindo usar uma calculadora real, a do Windows (para quem não sabe o atalho, digite botão Windows + R, e em seguida, "calc" e enter), ou até mesmo fazer cálculos no Google (para isto, basta escrever a equação no campo busca). Mas quando não tem jeito, quando estou na rua e a única calculadora disponível é o meu celular, fico um pouco descontente com os poucos recursos disponíveis. Ainda bem que encontrei a Shake Calc; uma ótima calculadora, com opções de básica e científica, e é grátis.

Perdeu seu telefone? Se for um Motorola, você pode encontrá-lo

Esta dica é para quem tem um celular Android da Motorola - se no seu aparelho tiver instalado o Motoblur, você pode encontrar seu telefone perdido (ou roubado), e até mesmo apagar os dados remotamente. Isto sem comprar nenhum aplicativo adicional. Isto é importante, pois além do perigo de um roubo de aparelho e a perda de dados importantes, quem nunca se perguntou "- Perdi meu celular, e agora?", para logo em seguida, lembrar que deixou em cima do criado mudo em casa?