3 bonitos papéis de parede para usar no seu Android


Photile Live Wallpaper - Que tal deixar o fundo da sua tela como um mosaico quadriculado? Além de bonito, é um papel de parede animado e sensível ao toque Você escolhe uma imagem (pode ser do seu álbum de fotos) e a define com papel de parede. A imagem é definda com um efeito de fade out aleatório, e quando você movimenta as telas ou a toca, um efeito especial aparece. Bem bonito e ao mesmo tempo discreto.



https://market.android.com/details?id=com.joko.photile


Touch Ripples Free - Crie um efeito líquido no seu papel de parede. Você define a foto de fundo, e um efeito de água será inserida nesta imagem. Toque a tela e veja a ondulação fluída sobre as imagens. Esta é uma versão gratuita, existe uma paga, mais completa.



https://market.android.com/details?id=com.tabihato.wallpaper.touchripplesfree

Fireflies Live Wallpaper Free - Vagalumes na sua tela. Um wallpaper sensível ao toque, com lâmpadas e vagalumes. Veja como fica a movimentação ao mudar de tela, as lâmpadas balançam e os vagalumes piscam por toda a tela. Configure o acelerômetro, a intensidade e quantidade de luzes dos vagalumes e veja a perspectiva dos movimentos.



https://market.android.com/details?id=com.ramdroidstudios.livewallpaper.fireflies.free


Veja aqui no Androidiário outros post sobre papéis de parede e wallpapers

Comentários