Uma infinidade de rádios para ouvir no seu celular - de gospel a rock, de notícias a tecno

Como hoje, dia 22/11 é dia do músico (e também de sua padroeira, Santa Cecília), nada mais óbvio do que um post sobre músicas, mais especificamente, aquele veículo que tanto ajuda a divulgar as músicas, grupos, conjuntos musicais e artistas em geral: o rádio. Para ouvir rádio no seu celular Android, uma das melhores maneiras é baixando um app da sua rádio preferida. Claro que existem outras formas de ouvir rádio, mas isto acaba variando muito de cada modelo de aparelho de celular, cada fabricante e também versão do Android. Então, não perca tempo e escolha uma das rádios abaixo e instale no seu telefone e pronto - música instantânea no seu celular. Só não esqueça de colocar o fone de ouvidos! Participem também da campanha "doe um fone de ouvido para quem ouve rádio no ônibus / metrô / trem".

Para facilitar a sua vida, listei várias rádios do Brasil. Você vai encontrar emissoras de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Minas Gerais e muitos outros estados brasileiros. Tem muitos estilos, e provavelmente você gosta de um deles: música, notícia, rádio católica, gospel, de toda parte do Brasil. Todas são gratuitas, portanto é só instalar clicando no link e ouvir o que mais te agrada. Nem todo mundo sabe o número que deve sintonizar no seu dial quando se está procurando uma rádio, então o app é uma mão na roda, já que não é preciso decorar o número da frequência, seja AM ou FM.

MIX FM 106.3 São Paulo Brasil - A Mix FM é a mais importante rádio jovem do Brasil, líder de audiência e a primeira do país a disponibilizar o aplicativo para iPhone e iPod Touch.
Kiss FM 102.1 São Paulo - Kiss FM, única rádio com programação genuína e 100% Rock, leva ao ar uma programação que mistura êxitos nacionais de internacionais do rock and roll de todos os tempos. Aliado a programação, realiza um série de shows e eventos, todas voltadas ao publico do Rock.
Jovem Pan FM Floripa - A Rádio FM 101,7 Jovem Pan Florianópolis é considerada sede referência entre as mais de 50 afiliadas do país. Traz o melhor da música para a sua programação e é a rádio das maiores promoções.
98 A Rádio Rock/Santos/Brasil - Agora você poderá ouvir A Rádio Rock também no seu Android. Nenhuma outra emissora do Brasil possui uma programação musical como a 98 FM, uma rádio única no Litoral Paulista.
Rádio Gospel FM - São Paulo - Rádio Gospel Fm a primeira em música gospel do Brasil - Jesus em primeiro Lugar.
Catedral FM / Maringá / Brasil - A Rádio do Povo de Deus. Transmitindo de Maringá no Brasil para todo o Mundo!
Difusora FM - A Rádio Difusora FM de Ribeirão Preto possui uma linguagem totalmente voltada ao público jovem. Há mais de 20 anos tem em sua programação o melhor e o mais atual do pop, rock e dance. Tudo isso aliado a muito humor e descontração
JB FM / 99,7 / RIO DE JANEIRO - JBFM é a rádio adulta mais importante do Brasil. Com música e informação na medida certa, a JBFM toca o melhor da MPB e os principais cantores internacionais do segmento adulto.
Rádio FAST89 - Fast89 FM aqui quem comanda a rádio é você ! Baixe o aplicativo no seu celular e ouça a programação de uma das rádios mais interativas do Brasil.
Rádio Fortal FM - Ouça a Rádio Fortal FM no seu smartphone com Android. Aplicativo oficial para Android da Rádio Fortal FM de Fortaleza.
Rádio CBN - O aplicativo para Android da Radio CBN permite o acesso a programação das rádios em tempo real seja através da rede celular ou de comunicação por wifi. O aplicativo permite ao usuário ter acesso às rádios CBN SP, RJ, BSB e BH, bem como ao serviço de podcast podendo escutar seu programa ou comentarista favorito a qualquer momento em qualquer lugar.
Rádio Cidade Jundiaí AM - A Rádio Cidade Jundiaí AM é a mais especializada rádio de jornalismo da região de Jundiaí, há mais de 50 anos reunindo em sua programação as mais importantes personalidades dessa região e do Brasil
Rádio FM - Canção Nova - Uma novidade para você ficar ainda mais ligado na gente, Canção Nova 96,3 no seu Android.
É simples e intuitivo, dispondo de controles acessíveis e de fácil utilização. Para começar a Ouvir basta tocar em Play e você já está conectado com a rádio Canção Nova.
Rádio MIX FM João Pessoa - O Sistema Correio é o maior grupo de comunicação da Paraíba. Possui 17 veículos, sendo 2 jornais, 1 revista, 2 emissoras de TV, 1 portal de internet e 16 emissoras de rádio. Na Paraíba, quando se pensa em comunicação, todos sabem que o Sistema Correio é a melhor opção.
Alpha FM / 101.7 / São Paulo - A ALPHA FM apresenta o melhor da programação musical nacional e internacional. Agora, com este aplicativo para seu Android, a rádio ficará ainda mais próxima de você.
Seleção musical qualificada e informação em tempo real, aliada á muita cultura e entretenimento.
Gazeta FM - GAZETA FM - Rádio moderna, com programação jovem e a maior potência de transmissão de São Paulo.
Rádio 98 FM Campina Grande - O Sistema Correio é o maior grupo de comunicação da Paraíba. Possui 17 veículos, sendo 2 jornais, 1 revista, 2 emissoras de TV, 1 portal de internet e 16 emissoras de rádio. Na Paraíba, quando se pensa em comunicação, todos sabem que o Sistema Correio é a melhor opção.
98 FM João Pessoa - Na Paraíba, quando se pensa em comunicação, todos sabem que o Sistema Correio é a melhor opção
Litoral FM Santos - Nenhuma outra rádio possui a programação musical parecida com a da Litoral FM, é uma rádio única no Litoral Paulista. Na litoral, o ouvinte encontra uma programação de alto estilo com clássicos do jazz e o melhor da MPB, reunindo os mais consagrados nomes da música nacional e internacional
98 FM Curitiba - A 98FM é sinônimo de programação diversificada com o melhor do entretenimento e interatividade
Itatiaia (Minas) - Com 59 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do páis. Com uma programação voltada para o jornalismo, esportes e prestação de serviços, a emissora, transmitida nas frequências 610 AM/95,7 FM.
Radio Gaucha - Aplicativo da Rádio Gaúcha que pertence ao Grupo RBS, opera nas freqüências 600 kHz AM e 93,7 MHz FM. Possui botão play/stop e controle de volume
Radio Olinda AM - A Rádio Olinda AM é uma das mais importantes emissoras do estado de Pernambuco, focada na prestação de serviço e esportes. Nossa emissora está presente na cobertura dos principais eventos esportivos do estado e do Brasil, sobre o comando de Aderval Barros - O Comentarista Implacável

Comentários