Papéis de parede do Android grátis para meninos - de times de futebol a insetos

Para quem quer dar uma repaginada no seu Android em 2012, a atualização mais fácil que se pode ter (e grátis) é mudar o papel de parede. E papéis de parede animados fazem a festa dos usuários de Android que gostam de um pouco de animação e interatividade. Existem wallpapers para todos os tipos e gostos, cores e formas. Um montão de times de futebol brasileiros... Escolha um dos papéis de parede abaixo (ou todos), baixe-os gratuitamente no Android Market e mude o visual do seu smartphone com estas imagens de fundo de tela sensacionais:

Corinthians 3D Live Wallpaper, da Wallpaper-labs.com - Um bando de loucos vai baixar este papel de parede com o símbolo do Timão, um dos times que mais se destacaram em 2011. Para quem é fiel, nem tem que procurar outro papel de parede do Corinthians, é este mesmo mano!
Corinthians 3D Live Wallpaper

Scrollpaper Marioworld, da Romuald Brunet - It's me, Mario! quem passou uma parte da vida jogando Super Mario World no Super Nes vai reconhecer de cara este fundo de tela: uma das fases do Mario World no seu celular, grátis.
Scrollpaper Marioworld

SPFC 3D Live Wallpaper gratis, da Wallpaper-labs.com - o time dos são paulinos está representado com este wallpaper animado para seu Android. Baixe grátis e declare o amor ao seu time. O símbolo do time do São Paulo animado na sua tela.
SPFC 3D Live Wallpaper gratis

Flamengo Live Wallpaper Gratis, da Wallpaper-labs.com - o Mengão tá no Android também, com o seu escudo animado como um bonito fundo de tela. Cheio de customizações, para quem é fã de coração.
Flamengo Live Wallpaper Gratis

Palmeiras 3D Live WallpaperWallpaper-labs.com, da Wallpaper-labs.com - o verdão tem seu escudo para Android. Baixe o papel de parede do Palmeiras para seu celular e deixe tudo verde. Vai Palmeiras!
Palmeiras 3D Live Wallpaper

Vasco 3D Live Wallpaper gratis, da Wallpaper-labs.com - o Vasco, time carioca, está no Android também. Um papel de parede do Vascão para você deixar o seu celular a cara do seu time. Para quem é torcedor.
Vasco 3D Live Wallpaper gratis

Santos 3D Live Wallpaper gratis, da Wallpaper-labs.com - o time de Neymar está com tudo, quase ganhou o campeonato ano passado, e você, torcedor do Santos, ainda não tem seu papel de parede do gigante praiano? Baixe agora mesmo grátis.
Santos 3D Live Wallpaper gratis

Fluminense 3D Wallpaper gratis, da Wallpaper-labs.com - o tricolor carioca dá as caras neste papel de parede animado para Android. Baixe grátis e torça junto.
Fluminense 3D Wallpaper gratis

Aracnofobia PV Free, da Black Market Apps - um monte de aranhas vai começar a se reproduzir na tela do seu Android. Um pouco bizarro, mas não pode dizer que não é animado, não é mesmo?
Aracnofobia PV Free

Infestação PV Free, da Black Market Apps - e já que pode haver uma infestação de aranhas, porque não poderá ter um monte de baratas no seu celular? Baratas vão brotar nesta tela de fundo para quem é chegado num inseto nojento.
Infestação PV Free

Comentários