Tetris oficial para seu Android

 Quem nunca jogou Tetris, que atire o primeiro bloco! Agora, você pode jogar um dos melhores games de raciocínio no seu Android. A Eletronic Arts, lançou o game para Android, e você poderá jogá-lo gratuitamente nesta versão free! O aplicativo já conta com mais de 10 milhões de downloads no Google Play, e você pode baixá-lo grátis no link deste post.

Para quem não viveu no planeta Terra nos últimos 25 anos, Tetris é um game do tipo puzzle onde peças caem do topo da tela e devem ser realinhadas para formar uma linha completa, evitando que as peças se acumulem. Todas as peças são compostas por quatro quadradinhos, daí o nome Tetris (de tetra). Ganha mais pontos se você completar 4 linhas numa mesma jogada.


O game possui várias versões disponíveis no Google Play, já que o game é cheio de clones, mas esta é a versão oficial, licensiada pelo criador do jogo, o russo Alexey Pajitnov. A versão oficial possui boa jogabilidade, possibilidade de controlar as peças através de toques na tela ou teclado (de acordo com a versão do aparelho Android).

Baixe Tetris Free no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.tetrisfree_row

Comentários