Bad Piggies estréia grátis - agora você ajuda os porquinhos

Para quem estava ansioso para jogar Bad Piggies, o novo jogo da Rovio Mobile (os mesmo criadores de Angry Birds e Amazing Alex), já está disponível no Google Play para Android em duas versões (normal e HD), na Apple Store (iPhone e iPad) e para PC. A espera foi longa para os fãs dos porquinhos verdes, mas vale a pena! O jogo do tipo quebra cabeça vai agradar em cheio os fãs de um bom desafio com muita diversão e humor.
O desafio agora é ajudar os porcos a encontrar os ovos, e como Petri Jarvielhto, chefe de desenvolvimento da equipe da Rovio que criou o jogo, o foco é na habilidade de construtores dos suínos - nos jogos da série Angry Birds, os pássaros destruíam as fortificações dos porquinhos. Então, como é de se esperar, os suínos verdes vão criar engenhocas para recolher o máximo de ovos em segurança. O jogo tem mais de 60 níveis e já está programada atualizações (como a série Angry Birds teve). Os desafios são graduais, e você terá muita diversão pela frente, principalmente porque o esquema das três estrelas tão conhecido está lá. Quando você consegue 3 estrelas nas fases normais, outras fases (secretas) são desbloqueadas. Veja o que o Bad Piggies tem a oferecer:
  • 60 níveis
  • 30 puzzles adicionais
  • 4 níveis de sandbox para você criar suas próprias máquinas
  • 33 itens para criar as máquinas dos porquinhos, como foguetes, guarda-chuvas, balões, hélices, etc
  • opção de apenas pilotar as máquinas (o porquinho mecânico constrói para você)
  • e muito mais...
Para quem ainda não entendeu como é o jogo, algumas imagens e um vídeo vai mostrar um pouco de como será a diversão, mas meu conselho é baixar o jogo (gratuitamente) e começar a jogar agora mesmo.

Bad Piggies para Android grátis

Bad Piggies - construa máquinas incríveis

Bad Piggies - Conduza os porcos om segurança!

Bad Piggies - Liberte sua criatividade

Bad Piggies - Divirta-se sem limites!
Veja o vídeo:


Baixe Bad Piggies grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rovio.BadPiggies

Baixe Bad Piggies HD grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rovio.BadPiggiesHD

Comentários