Robô Android foi transformado em lobisomem! Maldição de Halloween!


Parece que não é só pessoas que comemoram o dia das Bruxas em grande estilo; o robozinho verde Android está vestido em trajes especiais para o Halloween! E quem viveu os anos 80 com certeza vai se lembrar que tipo de lobisomem este robô está representando! De regata amarela, calção azul... humm.... quem se lembra?


Andrew Bell, o famoso design que customiza e comercializa versões especiais do robozinho mais querido do mundo Android, criou este comemorativo robô que foi interpretado por Michael J. Fox, o eterno Marty McFly da trilogia "De Volta para o Fudturo". Só que este personagem adaptado para o robô verde é o Scott Mcall, do filme Teen Wolf (traduzido no Brasil como "O Garoto do Futuro" para aproveitar o sucesso do outro filme). Se você olhar as imagens, vai notar a clara referência ao filme.

A versão werewolf vai ser vendida de uma forma especial: online, no site Dead Zebra, e a venda durará das 23:00hrs o dia 30/10 (data conhecida como Devil's Night) até as 11:00hrs da manhã do dia 31/10 (dia de Halloeen!)

Dê uma olhada e tente comprar a sua versão... veja algumas fotos!


Comentários